ALIÁS!! DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIVE PROBLEMAS, ENFIM, Expliquei o negócio dos irmãos nos comentários do cap passado, e decidi manter um segredo o que eu vou fazer. Pode ser o que eu expliquei ou posso mudar. Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q!Gih's POV
—q porra é essa. — Eu falo olhando uma casinha de brinquedo vermelha e branca.
O Branco está meio amarelado, e a casa está com uns musgos e as janelas estão com madeiras nelas.
—Hm, bora ver... — Eu me dirijo em direção a porta da casinha.
— Olá???? Tem alguém aí? — Eu pergunto enquanto bato na porta, assim que eu bato a porta abre sozinha — Aí credo! Parece coisa de terror..
Eu entro na casa e vejo uma mesa com desenhos e alguns lápis de cor largados pela a mesa
— Rosa, verde, branco. . . — Eu repito as cores do lápis, minha cores favoritas — Essa criança tem bom gosto. . .
Eu ando mais um pouco
— Uma cozinha de brinquedo..?
A Cozinha cheirava cookies e bolos, chegando mais perto vejo que os ''Brinquedos'' Funcionavam.
Em cima da bancada, tem um pote de cookies, que sei lá como estavam bons, frescos.
— Eat me? — Eu leio a etiqueta que estava no pote
— Mano, quem comeria isso?? — Eu falo indignada
— Você.. . . .
Eu olho para trás assim que escuto uma voz vindo da mesinha.
— Você vai brincar de chá comigo?
Eu vejo uma criança me encarando, ela tem cabelos castanhos olhos azuis e ela tem um sorriso no rosto.
— OI???? — Eu dou um passo para trás.
— Você não vai fazer igual ele, né? — Ela fica com uma expressão triste no rosto. — Eu não quero ficar sozinha. Por favor, Florzinha.
Eu encaro a criança confusa. Isso não é uma missão..? Aquilo é mesmo o cucurucho..? Por que isso é familiar..? Eu tô alucinando de novo..?
— Isso é um tratamento do silêncio? Eu sou boa em ficar quieta! — A Criança fala confusa — Mas eu quero falar..
— Quem é você?? — Eu finalmente falo vendo a criança surpreendida.
— Como assim? Você tá tendo perda de memórias de novo, Florzinha?
— Vem! O Chá vai esfriar!!
Eu me movo em direção da cadeira, a criança abre um sorriso.
— Você quer chá né? Café é muito ruim!! Mas! Eu tenho chocolate quente também!!!! — Ela sorri enquanto pega uma xícara
— Sim. E-eu quero chá.
— Ótimo!! Você já terminou as suas investigações malucas??
— Não?? — Eu respondo confusa.
— Aff! — Ela suspira — Você sabe, Ele não vai voltar.
Ele? Com quem ela tá conversando? Ela acha que eu sou quem??
— Enfim. . . — Ela faz uma breve pausa — Beba.
— o que? — Eu a encaro.
— Beba o chá.
Eu encaro a xícara.
— Meu chá é ruim..? — Ela pergunta.
Eu olho para ela e bebo o chá.
— Muito bem. — Eu olho para ela, ela parece estar desaparecendo aos poucos — Te vejo em breve.
— O que? — Eu pisco os olhos. . .Eu estou em casa, eu abro a minha bolsa em busca do livro que o Cucurucho me deu. Nada. Nada. Tudo foi um sonho? Pesadelo? Mas o chá. O chá, o gosto dele ainda tá aqui..
Eu pego os blocos de terra que eu peguei mais cedo e começo a construir
desculpa a demora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP? |🐻❄️|
Fanfiction🐻❄️ ~ * . E se eu estivesse em QSMP?? |●| Essa História só vai ter o ponto de visão dentro do minecraft!! ( Talvez fora do Mine. . . ) |●| I hope you enjoy the Story! |🐻❄️|