𝙄 𝙒𝙞𝙨𝙝 𝙄 𝘾𝙤𝙪𝙡𝙙 𝘽𝙚 𝙃𝙚𝙧...

188 12 47
                                    

Ah...

Como eu queria...Como eu queria que você soubesse o quanto...O quanto eu te amo...

Mas na vida a gente não pode ter tudo que a gente quer...

Eu te amo demais!

Mas...Eu tenho que aceitar que você gosta dela...E a sua felicidade é mais importante do que isso...

...

Eu e Sal estávamos conversando no corredor da escola, eu sempre sinto uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa quando estou com ele. Eu não vou mentir, tenho sentimentos muito fortes pelo mesmo, e adoro estar com ele, adoro sua companhia...

Mas eu sempre percebo uma coisa...Ele não nunca tira os olhos dela...Eu não sei o que você vê de tão incrível nela, e também não consigo entender o quão tapada essa garota consegue ser...Meu Deus! Ele claramente gosta de você, como consegue não ver isso!?

Eu gostaria...Gostaria de ser ela...Gostaria de estar no lugar dela...Mas não estou...E não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso...Só posso aceitar...

- ...Você gosta dela né? - Eu pergunto, com uma certa tristeza mas acho que consegui disfarçar. Ele vira pra mim parecendo surpreso e envergonhado.

- Que?N-não!Nã-não é i-isso que voc- - Sal diz, ele é ruim em fingir, em mentir ele é pior ainda...

- Você deveria falar isso pra ela...Chama ela pra sair, sei lá... - Eu nem acredito que realmente estou fazendo isso. Machuca, mas sei que provavelmente é o melhor.

- ...Você acha? - Ele me pergunta.

- Acho... - Eu respondo, sinto um nó na garganta, uma dor no peito, mas se isso vai faze-lo feliz, é o que importa...

- ...Ok! Eu vou lá falar com ela! Muito obrigado Travis! Você é o melhor amigo do mundo! - Ele diz para mim, eu me senti mais triste ainda, mas tento ao máximo não deixar isso tão óbvio assim.

- Obigada, você também é... - ele me abraça e eu retribuo.

Ele cria coragem e vai lá falar com ela. Eu até senti vontade de tentar impedi-lo, mas eu fiz isso por que quis, por mais que eu saiba que muito provávelmente depois vá me arrenpender disso...

Eu saio do local, não queria ver aquela cena, eu não quero fazer nada na qual posso me arrenpender, além dessa situação em si.

Lembro que tinha dito pra Phillip que iria encontrá-lo na biblioteca mais tarde, então me direciono até lá.

...

Eu não esperava isso de Trav, eu não achei que ele iria falar isso, mas ele foi muito legal de me encorajar a falar com a Ashley, eu não iria conseguir fazer isso sozinho.

Eu senti um leve tom de tristeza em sua voz mas achei que isso fosse só impressão minha.

Eu vou até Ash e começo a falar com ela, e com um pingo de coragem(e com o cu na mão) eu digo pra ela que gosto dela, não foi muito romântico, até por que foi de última hora, mas o resultado foi bom...

Um tempinho depois eu fui agradecer o Travis, mas...Ele não estava lá...

Eu fui perguntar para alguns colegas se tinham visto ele, e disseram ele viram ele indo pra biblioteca, então fui pra lá.

Ele estava com o Phillip, que estava viajando, e nem tinha visto ele chegar, e quando percebeu começaram a conversar, resolvi ouvir por quê sou curioso.

- Meu Deus! Que demora! Tava fazendo o que pra demorar tanto assim? - Ele pergunta pra Travis

- Eu nem demorei tanto assim, para de drama. Eu tava ajudando o Sally com a menina que ele gosta... - Phillip olhou para ele com uma cara confusa para ele, eu não entendi o porque...

- OXI? mas TU não gostava dele!?

- Sim, eu gosto...

- Então! Por que você fez isso cara??

- Ele estar feliz é o que importa...

......O que?...Como assim?...Por que ele não me disse isso?...Por que ele me ajudou?...Por que ele me encorajou?...Por que ele fez isso?...Por que ele nunca me disse nada?...Por que ele escondeu isso de mim?...Por Que?...

- Travis...

...

_______________________________________________________________
Oi!tudo bem?
Eu espero que você tenha gostado da fic.
Eu sei que ficou meio curtinha, mas eu fiz com muito carinho.
Me desculpa qualquer erro de português ou coisas do tipo.
Talvez futuramente eu poste mais fics de Salvis.
É só isso. Até Mais!
:)

🎉 Você terminou a leitura de 𝙄 𝙒𝙞𝙨𝙝 𝙄 𝙒𝙖𝙨 𝙃𝙚𝙧... 🎉
𝙄 𝙒𝙞𝙨𝙝 𝙄 𝙒𝙖𝙨 𝙃𝙚𝙧...Onde histórias criam vida. Descubra agora