033

402 23 1
                                    

POV: Amelie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Amelie

Finalmente estava de manhã, ou melhor, finalmente estava indo embora. Embora de Cousins.

— Achei que café seria bom para chegar à Brown. — Laurel se aproxima de mim com quatro cafés.

— Está falando sério? — pergunto me referindo a "Brown"

— Deve terminar o que começou. — Laurel diz sorrindo — Isso não quer dizer que escapou de sua mãe. Mas estamos orgulhosas. Sei que Beck também estaria.

— Obrigado, Laurel. — digo e logo a abraço. — Jere, Conrad, eu vou com vocês!

— Isso! — Conrad comemora quando eu chego perto.

— Gente, também vou! — Belly se aproxima de nós sorrindo

— Isso! — comemoro abraçando Belly

— Vou me despedir de sua mãe. — Jeremiah diz a Belly

— Também vou. — Conrad diz e logo eles saem.

— Você mandou bem. — fala Steven olhando para mim — Você não me dá muitas opções, mas não poderia deixar passar.

— Steven! — digo dando um leve tapa em seu ombro

— Confie na sua intuição. Em todos os sentidos. Só isso que vou disser. — ele diz e eu franzo o cenho.

— Tá bom? — eu "pergunto". Logo, nos aproximamos de Laurel.

— Quando é que vamos voltar? — Jeremiah pergunta

— Qualquer dia para mim. — Steven diz dando ombros

— O acampamento de vôlei não vai rolar, então também estou livre. — falo dando ombros também

— Qualquer dia estou livre, também. — Belly diz dando ombros

— Vou fazer algumas aulas no verão, mas provavelmente volto para o 4 de julho, talvez? — fala Conrad

— 4 de julho? Boa. — Steven diz sorrindo

— Legal. — Jeremiah concorda

— Gente, tudo bem, mas... acho que está na hora... — digo esperando que eles entendam que me refiro a "barrigada da Belly"

— É... — diz Jeremiah e logo todos nós olhamos para Belly

— Tá bom! — Belly concorda sorrindo

Logo, os meninos levantam Belly e fomos direto a piscina.

— Aí vamos nos! — Conrad diz quando estávamos à beira da piscina.

— Um! Dois! Três! — os meninos dizem no mesmo uníssono e logo jogam ela na piscina.

Logo, todos nós pulamos na piscina, todos juntos.

The Way I Love You - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora