031

419 22 0
                                    

POV: Amelie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Amelie

Quando ouço minha mãe me ligar, automaticamente eu atendo.

— Mãe? Desculpa, desculpa. — peço quando ela atende

— Você literalmente fugiu de casa, filha! Eu estava quase te colocando como desaparecida. — fala minha mãe e logo as lágrimas caem dos meus olhos.

— Eu sei, mãe. Desculpa. — falo chorando

— A Sophia foi incubada. Estamos no hospital. — informa minha mãe — Aonde você está?

— Estou na casa da Susannah, que não é mais da Susannah. — falo olhando ao redor — Está tudo horrível.

— Quem está com você? — ela pergunta

— Steven, Belly, Taylor, Jeremiah e Conrad. — falo soluçando — Mãe, eu preciso de você.

— Amelie, você sabe que eu não posso ir aí. — diz minha mãe — Como você e o Conrad estão?

— Tivemos uma discussão agora. — digo

— Filha, relaxa. Tenta se acalmar. — diz minha mae — vou conversar com seu pai, talvez ele vá até Cousins.

— Por favor.

— Eu te amo, filha. Se cuida. — fala minha mae

— Eu também te amo, mãe. — eu digo e logo desligo a ligação.

Depois de mais alguns minutos chorando, eu finalmente caio no sono.

[ . . . ]

— Amelie, acorde. — fala uma mulher me chamando e me acordando — levanta.

— Laurel? — pergunto olhando para a mulher. Minha cabeça parecia estar virando — O que você está fazendo aqui?

— Sua mãe falou para mim que você tinha ligado para ela chorando e ela pediu para eu vir até aqui. — fala Laurel — eu te liguei a noite toda, e não atendeu.

— Desculpa, eu cai no sono. — respondo mexendo em minha cabeça

— Levanta, Amelie. Vamos embora. — fala Laurel pegando as roupas

— Que? Não, não podemos. — falo me levantando — Não está entendendo.

— Não estou mesmo. — fala Laurel — Você não tem ideia de quanto sua mãe estava preocupada com você!

— Jeremiah e Conrad precisavam de ajuda e eu não sabia como contar. — falo respirando fundo

— Não tem justificativa. Nenhuma. — ela diz — Não estou aqui como sua tia, estou aqui como sua mãe. E espero que a noite passada tenha valido a pena, porque acabou para você.

— Não viemos aqui para fazer festa. Aconteceu. Viemos pela Susannah... — falo mas sou interrompida

— Para, Amelie! Não aceito que use o nome dela como desculpa. — fala Laurel irritada

The Way I Love You - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora