*infanta sofia onn*
Estava no meu quarto terminando de estudar para prova que iria ter hoje a noite, eu estudo em casa, então é bem mais fácil pra mim, aqui eu tenho mais privacidade. Eu estudei na escola até meus 12 anos, mas a minha irmã Leonor foi estudar em uma escola fora do nosso país, então a minha mãe perguntou se eu queria estudar em casa, eu sempre quis estudar em casa mas nunca tive a chance.
Terminei de estudar e uma empregada entrou no meu quartoEmpregada—bom dia querida Sofia, a comida já está pronta na mesa!.
Sofia—obrigado por avisar Cleide, já estou descendo, só vou vestir uma roupa mais bonitinha
Coloquei um vestidinho por que tava calorSai do meu quarto e encontro a minha irmã Leonor, ela usava um vestido com alcinha longo e estava com seu cabelo amarrado
Leonor— bom dia querida, como vai?
Sofia— oi linda estou bem e você?
Leonor— eu também estou.
Leonor estava em sua escola em outra cidade mas veio passa o natal aqui!
*a história está se passando em 2021!*Letizia—bom dia queridas
Irmãs—bom dia mamãe
Sofia—onde está o papai?
Letizia— papai não pode comer com agente pois está com muito trabalho.
Sofia—tá certoDepois que comemos, cada um foi fazer suas obrigações, eu fui passear um pouco no jardim do palácio.
*princesa Leonor onn*
Depois que comi subi para o meu quarto para lavar meu cabelo por que estava eu lavo de 2 em 2 dias, não consigo ficar sem lavar mais por que coça muito.
Depois que terminei vesti uma roupaEssa roupa estava simples, mas agora eu minha mãe e minha irmã íamos para um teatro, esse teatro era fechado para pessoas que pagassem, então minha mãe pagou e pediu para que fechasse só para nós hoje.
*infanta sofia onn*
Vesti uma roupa por que eu minha mãe e minha irmã íamos para um teatro hojeVesti esse macacão e chamei minha cabeleireira e fiz duas tranças.
Continua....