Cap: autora dnv!
Shinobu on
Recentemente nós estamos se preparando para a batalha final, Uzui vai fazer uma festa em comemoração o aniversário de casamento dele, ele chamou todos os hashiras e o Kamado squad, eu realmente não queria ir mas infelizmente todos da minha casa vão e Kanao e Aoi falaram que vão me levar nem que seja a força.
Eu resolvi me arrumar pois todos estariam bem arrumados e por algum motivo Kanao e Aoi invocaram de irmos todas com o cabelo solto, meu cabelo está solto e eu estou com o meu uniforme normal, as meninas estão lá embaixo e a uns 5 minutos eu ouvi Inosuke paquerando Aoi, eu quase voei naquele javali mas depois eu apanharia para Aoi então desisti.
Nós estamos chegando na festa, quando nós entramos logo minhas "crianças" foram dançar, eu peguei uma bebida e fui olhar eles só para garantir que Kanao e Aoi não vão dar o cu.
Derrepente alguém sentou ao meu lado, quando eu olho era Tomioka, recentemente nós descobrimos que se gostamos mas não fizemos nada até agora tipo nem beijinho teve, eu estou com medo pois Tomioka bêbado fica sem vergonha e nesse momento meu homem está com uma garrafa de cerveja em sua mão.
Não demorou muito para eu sentir uma mão em minha cintura, depois de um tempo eu fui pedir outra bebida e acabei ficando de frente para aqueles olhos oceano.
Tomioka: vamo lá pra casa (susurou no ouvido de sua borboleta)
Shinobu: eu tenho que cuidar para Inosuke e Tanjiro não roubarem minhas meninas!
Tomioka: se eles fazerem isso eu quebro eles na porrada, vai vamo por favor!
Shinobu: ok....Tomioka deu um sorriso para mim e puta que pariu que sorriso lindo, por mim eu dava meu cu agora só por causa desse sorriso mas acho que isso seria um pouco indecente.
Ele se levantou e me puxou pela mão para fora da festa, nós andamos até sua casa que era próxima do local da festa, ele entra na casa e eu me sento no sofá enquanto ele fechava a porta.
Eu estava sentada no sofá mas derrepente senti olhos azuis como o oceano me observando.
Shinobu off
Tomioka onKaralho oq a Shinobu não tem de altura e ela tem de beleza, tipo ela parece uma deusa em miniatura.
Eu olhei para aquela benção sentada em meu sofá, eu estou louco para beijar e tocar cada parte daquele corpo perfeito mas não quero a assustar, a minha borboleta deve receber todo o amor possível.
Eu ando até ela e me sento ao seu lado enquanto coloquei minha mão na coxa dela ela olhou em meus olhos, eu realmente quero ter atitude sem a assustar.
Tomioka: Shinobu
Shinobu: sim?
Tomioka: posso te beijar??
Shinobu: sim... (Ela olhou para o lado envergonhada)Tomioka off
Autora onTomioka se aproximou de sua borboleta e então a beijou, no começo foi um beijo calmo e sincronizado mas não demorou muito para Tomioka se animar
Shinobu percebeu as intervenções de seu homem então resolveu ter atitudes também, Shinobu se sentou no colo de seu homem.
Com a atitude da borboleta o garoto deu um sorriso e apertou a cintura da garota
Logo a borboleta moveu suas mãos até a camiseta social do seu moreno e começou a retirar a camisa, e logo depois começo a dar selinhos no pescoço dele, selinhos esses que logo se tornaram beijos depois chupões e por último uma mistura de beijos, chupões e lambidas.
Tomioka vendo a sua garota ter atitude resolveu ter atitudes também, então ele moveu sua mão até o seio da garota e apertou com delicadeza por cima da roupa da garota
Com a atitude do garoto Shinobu soltou um gemido e logo depois disso sentiu algo duro cutucando suas intimidades.
Não demorou muito para o moreno despir sua borboleta, e que mulher bonita, seria um pecado deixar qualquer marca naquela pele branca e macia, e Giyu estav querendo cometer vários pecados essa noite.
Logo o moreno desceu seus beijos até o seio da garota e enquanto brincava com um utilizando a mão ele começou a chupar e lamber o outro.
O mamilo da garota ela redondo com o bico rosa e isso atria o moreno.
Logo o moreno também estava sem roupas.
Autora off
Shinobu onPronto eu tentei impedir Kanao e Aoi de dar o cu mas agora mesmo eu estou nua rebolando em meu namorado que também está nu
Mas que homem em, ele me respeita mas ainda tem atitudes, ele é simplesmente perfeito
Shinobu: Giyu eu quero fazer
Tomioka: com todo prazer meu amor.Puta merda, esse "meu amor" me fez ter 3 surtos internos pqp.
Shinobu off
Tomioka onEu seriamente não sei quando a borboleta chata passou para a mulher gostosa que eu namoro, mas eu amo ela, por mim eu já teria fudido ela bem antes mas eu não quero a machucar, ela é boa de mais para sofre qualquer coisa
Eu confesso que me sinto um pecador por estar deixando ela cheia de marcas de chupões
Tomioka: eu vou colocar amor, se doer me avisa
Shinobu: ok...Tomioka off
Autora onEle deitou a garota em sua cama e pegou um pacote de camisinha que tinha no local, logo colocou a camisinha em seu membro.
Ele começou a colocar seu membro na intimidade da borboleta aos poucos
Em questão de segundos a borboleta gemia enquanto ele ainda colocava dentro dela com cuidado pois a borboleta era virgem e apertada
Logo para o alívio de ambos ele colocou seu membro inteiro dentro de sua amada
Logo ele começou a dar leves estocadas que conforme o tempo passou começaram a ser mais agressivas e rápidas
Depois de um tempo a borboleta soltou seus orgasmos com seu homem ainda dentro dela
Depois de mais algumas estocadas o homem também soltou seus orgasmos, e logo depois se retirou da borboleta
Depois ele retirou a camisinha de seu órgão e deu um nó nela para depois jogar no lixo.
Depois disso ambos caíram na cama e acabaram dormindo.
Desculpa qualquer erro de escrita 🤡
Pode ter ficado meio estranho o hot já que eu deixei esse capítulo pela metade e só terminei agr😼👍