Naquele dia era um dia bem ensolarado na terra principal onde lagartos e roedores ficam com mais frequência e lá tinha uma toca abandonada onde morava 5 dinossauros de espécies diferentes, 1 deinonico, 1 utahraptor, 1 austroraptor, 1 oviraptor e 1 velociraptor todos vivendo em harmonia, Po era a primeira a sair da toca, Ela saia para caçar alguma coisa para satisfazer a sua fome enquanto apenas guardião estava acordado dentro da toca, mordiscando as próprias penas enquanto dava uma olhada nos 3 que estavam dormindo e na saída da toca, ele decide sair também para pegar um pouco de sol e também caçar, Enquanto andava ele via po com um camundongo na boca e logo iria até a velociraptor de plumagem vermelha de forma amigável.
Guardião: - oi po
Po: - hm ? A oi guardião
Guardião: - onde você estava indo ?
Po: - nada demais, apenas caçando
Guardião: - muito bom e depois de você comer vá lá na toca que tá muito cedo ainda para ficar aqui fora
Po: - Tabom
A pequena dinossauro engolia o camundongo por inteiro e iria procurar por mais presas enquanto guardião vai andando em direção a toca para ficar com os outros que estavam na toca, Após alguns minutos po retornava para a toca, Se deitando ao lado de Laa laa respirando bem ofegante por ter corrido muito durante as caçadas, e ela se encosta na oviraptor de coloração amarela e literalmente usando ela como um travesseiro fofinho para dormir.
Algumas horas depois...
Era agora 12:03 horas eos raptores poderiam finalmente sair da toca, Tinky estava caçando uns lagartos e roedores para se alimentar enquanto dipsy estava se socializando com o guardião que estava deitado recebendo a luz do sol em sua plumagem branca eo jovem austroraptor se deita ao lado dele para receber a luz do sol junto com ele e enquanto tinky caçava, Ele pegava um lagarto de coloração meio esverdeado com amarelo e listras pretas pelo corpo eo lagarto mordia o focinho do utahraptor e isso não daria em nada então ele engolia o lagarto ainda vivo e olhava o céu. O sol estava se pondo e quando via, guardião dos outros estavam entrando na toca eo utahraptor vai andando junto com os outros.
Durante a noite...
Tinky estava sentindo incômodo no estômago e ficava tossindo muito e olhava os outros raptores, ele estava respirando ofegante o dinossauro roxo se levanta e iria em direção a saída da toca, Saindo de lá ele começava a forçar o vomito para tentar aliviar o incomodo que estava sentindo no estômago e após muitas tentativas, ele finalmente vomita o alimento que digeriu mas era tarde demais e deseperado ele tossia mais ainda e coçava os olhos intensamente e começava a espumar pela boca e gritava deseperado andando para os aos redores, os outros raptores e laa laa escutavam os gritos desesperados de tinky.
Laa laa: - uh ?....
Dipsy: - aquilo foi o tinky...?
Guardião: - essa não...vamos sair da toca pra procurarmos ele !!
Guardião era o primeiro a sair da toca enquanto Dipsy, laa laa e po o seguia, O deinonico estava preocupado com a situação do tinky imaginando que ele tinha sido pego por predador ou algo do tipo mas ele iria descobrir algo bem pior.
Alguns minutos depois...
Após os 4 raptores terem se separado para procurar o tinky winky, Dipsy estava vagando soltando umas vocalizações em busca do indivíduo e farejava um cheiro forte de vômito e ia verificar e era perto de um lago e via tinky beber água de forma desesperada e estava com uma respiração muito ofegante, Dipsy iria se aproximar não entendendo nada da real situação do amigo.
Dipsy: - Tinky...?.... você está bem ?...
Quando Tinky winky olhava para o dipsy, Suas pupilas estavam dilatadas e olhando estando inchados e salivando muito e logo dava um som estridente de forma agressiva e ele avançava no Dipsy que estava perto dele, Pulando nele e Dipsy tenta se defender mordendo ele com força o pescoço do mesmo mas não iria adiantar muito e tinky começava a encher o austroraptor de mordidas e arranhões enquanto Dipsy tenta lutar com aquele que foi um dia o seu amigo, Tinky dava uma mordida no rosto de Dipsy por onde puxava com força e arrancava o globo ocular dele, fazendo ele agonizar muito de dor e não enxergar nada, Era uma cena muito grotesca e gritava muito deseperado pedindo ajuda para os outros 3 que estavam procurando por tinky antes que faça alguma coisa a mais, Tinky dava uma forte mordida na cabeça dele e começava a pressionar força até esmagar o crânio e cérebro de Dipsy, Ficando com o olho esbugalhado eo nariz e ouvido saia sangue eo utahraptor soltava o corpo de Dipsy no chão e começava a devorar lo quando Dipsy ainda estava vivo se debatendo, Quando guardião, laa laa e po chegavam ao local já era tarde demais, Tinky estava devorando o dipsy enquanto o dinossauro dava uns gritos fracos de dor.
Po: - Tinky ?....
Guardião: - .....d-dipsy....
Laa laa: - não... não... TINKY !! QUAL É O SEU PROBLEMA ???
Guardião: - laa laa ! Não !
A oviraptor gritava de forma agressiva e trêmula para tinky e desolada ao ver o amigo ser devorado vivo na frente dela, Tinky ficava mais irritado com os gritos e decide ir pra cima de po que era a mais perto, Laa laa pulava no tinky para proteger a sua pequena amiga eos dois entravam em combate no local.
Laa laa: - Fujam !! Eu vou cuidar dele !
Guardião e po começavam a correr pelas suas vidas enquanto laa laa lutava com tinky ea briga não durava muito tempo eos dois ouviam gritos de laa laa sendo morta por ele e po olha pra trás e era tinky indo na direção dos dois.
Po: - oh céus !
Guardião: - Po não olha para trás ! Não para de correr !!
Po: - ele está vindo muito rápido !!
A velociraptor gritava deseperada já que é um pouco mais lerda que o guardião e tinky acabava a alcançando, A mordendo pelo torno e levanta ela com a boca e começava a chacoalhar de forma violenta a pequena dinossauro e ela gritava muito de dor, Guardião olhava para trás e via po na boca de tinky winky e ele não podia fazer mais nada e apenas continuava a correr até a floresta onde conseguia escapar da terra principal.
Fala do criador:
- ola ! Eu sou sonsei blue e Essa fánfic provavelmente terá uma versão em áudio no YouTube e tomara que tenham gostado deste capítulo e volto no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slendydinos
Fanfictionesta história é uma au de slendytubbies só que os personagens são dinossauros, ea fic se passa no futuro 2070, terá coisas diferentes do slendytubbies, guardião um deinonico macho adulto tenta sobreviver a uma estranha epidemia de um vírus que deixa...