1 Dia após aquela noite, Guardião estava vagando em procura de alimento e um abrigo para não acabar acabar morrendo de frio ou ser pego por um animal maior. O deinonico estava com o rosto desanimado com os olhos semi abertos tudo que pensava era, achar um abrigo e dormir. Ele ficava andando, pisando na terra fresca da floresta enquanto olha atentamente para os lados até ouvir algo caindo no chão. O mesmo imediatamente iria até o local onde via um, filhote de pássaro. Ele tinha caído do ninho e já era coberto por penas, estava tentando chamar seus pais e O teropode não pensou duas vezes e avançou no pequeno animal indefeso o devorando vivo. E após este ato, guardião segue o caminho.
3 Horas depois...
Guardião deu uma pausa para descanso por causa de muito tempo andando e caçando, O deinonico branco sentia o chão fresco e gelado da floresta nos pés e ventre, enquanto mordisca as próprias penas. O que guardião não sabia era que, estava sendo observado. Quando o deinonico de plumagem branca cochilou sem querer ali, ele sentiu algo o morder eo puxando mas não o machucando, ele se assustou se virando em direção ao ser. Era um dilophosaurus de coloração lilás e listras de coloração roxa e tendo um "casaco" de penas em suas costas, o animal que tinha 2 metros de altura se assustou com o guardião despertando, logo se afastando dali. Guardião soltava um grito totalmente furioso de terem interrompido o seu cochilo, continuou com o caminho.
4 Horas da tarde...
Já estava escurecendo eo sol se pondo, O deinonico branco estava cansado de tanto caminhar e queria achar um abrigo logo. horas gastas em caminhadas parecia não ter fim mais finalmente, ele tinha encontrado uma toca, um pouco pequena mas podia caber ele. Mas quando guardião foi tentar cavar a toca, ele recebia uma mordida em seu focinho e ele rapidamente se afasta puxando o ser que o mordeu. Se revelando ser um texugo europeu e ele estava protegendo a sua moradia, guardião não iria deixar barato e iria entrar em disputa com o bravo mamífero pela o abrigo. O texugo avança contra o deinonico só que ele desvia e pula, atacando o animal com suas garras terríveis enquanto guardião dava uns gritos de forma agressiva, com as penas arrepiadas. O texugo se afasta ferido pelas garras terríveis de guardião e tenta avançar novamente, guardião desvia e transferia o golpe das garras terríveis no rosto no animal. Desesperado e ferido o mamífero resolve se retirar, abandonando sua moradia enquanto guardião corre atrás dele, Dando mordidas na parte do quadril do texugo e grita agressivamente. Guardião sai vitorioso da disputa e ia em direção a toca e começava a cavar nela para aumentar o tamanho para facilitar a entrada e saida da mesma.
2 horas depois...
Guardião tinha terminado de cavar na toca e estava ajeitando o ninho do abrigo para ficar mais confortável e aconchegante. Quando ajeita o ninho ele abaixa todo seu corpo se deitando sobre o ninho, guardião agora aliviado por ter um lugar seguro e confortável para dormir. O indivíduo deitava sua cabeça em seu ombro, dava um pequeno suspiro e minutos depois adormecendo.
Enquanto isso...
Uma tempestade surgia com fortes chuvas e sons estridente dos trovões que podiam ser ouvidos a distância, animais de pequeno até de grande porte estavam se escondendo da intensa chuva. E isto iria durar por 2 dias.
Fala do autor
Olá leitores, desculpem pela demora desse capítulo e também de eu ter ficado mais curto que o prólogo, mas espero que tenham gostado deste capitulo que estarei trazendo mais capítulos desta fánfic, não prometo que seja com frequência mas vai ter mais cap e te vejo no próximo capítulo ^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slendydinos
Fanfictionesta história é uma au de slendytubbies só que os personagens são dinossauros, ea fic se passa no futuro 2070, terá coisas diferentes do slendytubbies, guardião um deinonico macho adulto tenta sobreviver a uma estranha epidemia de um vírus que deixa...