"Eu não sou um super-herói
Não espere muito de mim
Eu posso ser seu herói
Isso faz sentido?
Eu não sei se fez ou não, sério
Mas eu tenho que fazer isso, mãe
Quem pode ser, se não eu?
Você pode me chamar, diga Anpan..."(Anpanman - BTS)
✨
Como aqueles caras poderiam ser tão idiotas ao ponto de não notar que aquilo eram armas de brinquedo? Estava na cara demais, não precisava nem ser perito em armas para saber que aquelas eram de brinquedo. O formato, a cor fosca, a leveza nas mãos... eles nem se preocuparam em comprar armas de brinquedos mais parecidas com as reais.
__ Ei...__ Os dois infratores me olharam.__ Já é feio roubar, e ainda mais com armas de brinquedos. Deixem eles irem.
__ Quer morrer, vadia?__ Um dos bandidos perguntou alterado.
__ Ahhmmm, não seria má ideia.__ Caminhei devagar na direção deles.__ Atira em mim.
__ É melhor se afastar.__ Os dois apontaram as armas para mim.__ Se não se afastar, eu vou atirar.
__ Atira...__ Um dos caras que estava sendo assaltado mexeu em seu celular.__ Atira em mim.__ Os dois bandidos ficaram pálidos.__ Atira filho da puta.__ Peguei nas mãos de um dos bandidos e levei a arma até a minha cabeça.__ ATIRAAA.
Os dois bandidos foram nocauteados por mim na primeira tentativa de fuga. Ambos desmaiaram. Respirei fundo e olhei para os caras a minha frente.
__ Vocês atrapalharam minha tentativa de morte.__ Pigarreei olhando para os bandidos.__ O que fazem por aqui a essa hora? Liguem para a polícia e vão para casa.
__ Como sabia?__ Uma voz grave e boa de ouvir saiu de um dos caras.__ Como sabia que não eram armas de verdade?
__ Tenho experiências. Mas foi apenas um palpite. Confesso que fiquei decepcionada em ser de mentira.
__ A polícia está vindo.__ Um dos rapazes anunciou.
__ Esperem no carro.__ Os olhei e eles continuaram parados.__ Rápido, aqui ainda é um local perigoso, estão vulnerável. Vou dá um jeito desses dois permanecerem detidos até a polícia chegar. Adintem.
Os quatro rapazes voltaram ao carro enquanto eu amarrava os dois bandidos numa barra de ferro. Olhei em volta e estava tudo um breu, tudo em silêncio. Caminhei até o carro dos rapazes.
__ Vocês estão bem? Não se machucaram?
__ Não.__ O garoto no banco do motorista respondeu.__ Obrigado pela ajuda.
__ Não me agradeça ainda, vocês ainda estão em perigo.__ Voltei a olhar o local.__ Quando estiverem bem, podem me pagar um soju com frango frito.
A polícia logo chegou e com eles, levaram os meliantes. Tudo se resolveu naquela noite, menos a minha morte. Nquele momento eu não entendi o porquê de tudo aquilo ter acontecido, mas talvez, algo ou alguém estivesse olhando por mim. Ou a vida quer que eu sofra mais um pouco.
__ Esse é o meu cartão, caso precise de algo.__ O rapaz de cabelo longo me passou o cartão.__ Sou Park Song-Joon, e esses são meus amigos Kim Woon-Ri, Lee Haru e Kim Namjoon.
__ Não foi tão bom conhecer vocês porquê não foi em circunstâncias melhores.__ Naquele momento eu inda não havia sacado o nome e a pessoa que Park Song-Joon havia me apresentado.__ Se cuidem, e vão logo para casa.
Assim que eles partiram, voltei a andar e alcancei minha lambreta. Naquele momento eu não queria mais morrer, o que era estranho, pois horas antes eu estava irredutível, e depois de salvar quatro riquinhos, eu já estava bem.
✨
Deitada em minha cama, as lembranças daquele assalto invadiram minha mente.
__ Esse é o meu cartão, caso precise de algo.Sou Park Song-Joon, e esses são meus amigos Kim Woon-Ri, Lee Haru e Kim Namjoon.
__ Kim Namjoon... Esse nome. Espera!!! Qual a possibilidade de eu ter conhecido Kim Namjoon, o RM?__ Sentei eufórica.__ Não, não... Existem Namjoon's por aí... Mas, e se foi ele mesmo?
Eu havia abandonado o kpop. Desde que minhas decepções me tornaram alguém depressivo, deixei de ouvir e alimentar qualquer esperança relacionada ao Kpop e Doramas. Eles me levaram ao fundo do poço. Então eu queria distância de tudo aquilo.
#Continua
L.F🩵_______🩵
E aí pessoal? Bom, pra quem não entendeu o título do capítulo, Anpanman é basicamente a história de que podemos ser super heróis na vida de alguém. Podemos ajudar as pessoas mesmo sem super poderes. E basicamente foi isso que Amaralina fez. Mesmo com seus problemas todos, ela ainda resolveu ajudar quatro desconhecidos.
Além disso, Anpanman é a minha música preferida do BTS.
Bjs, até o próximo capítulo. Deixem aí nos comentários a música preferida de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAFF
ФанфикAmaralina Cabral, deixou tudo para trás para viver um sonho na Coréia do Sul. Iludida em viver uma vida de dorama no país asiático, a menina deixou tudo o que tinha em Roraima para viver em Seoul, mas os primeiros meses de convivência mostrou que a...