Sukuma segurava firmemente a mão de seu gêmeo mais novo Yuji, enquanto eles andavam de carro para o seu novo lar.
Eles tinham perdido o seu avô a um mês e finalmente tinham recebido uma confirmação que relativos distantes em Tokyo os iriam acolher em sua casa.
Sukuma estava grato por não ter que se preocupar em se afastar ou ser tirado de seu irmão, mas ele sempre foi uma criança esperta.
Seu avô já os tinha informado que eles não tinham nenhum outro relativo além dele mesmo.
Então onde surgiu uma família inteira?
Yuji - Onii-chan? Está tudo bem? - perguntou enquanto olhava para Sukuma
Sukuma sorriu para seu irmão e fez um pequeno cafuné em seu cabelo.
Sukuma - Estou bem, apenas estou pensando um pouco. - explicou para seu gêmeo mais novo.
Yuji apenas concordou com a cabeça e deu um grande sorriso ao seu irmão enquanto voltava a olhar pela janela do carro com entusiasmo.
Não demorou muito para eles chegarem em um bairro tradicional de Tokyo e ele e seu irmão saíram do carro e então ficaram de frente a um grande portão de madeira.
Às assistentes sócias responsável por eles estava com suas coisas e estavam fazendo uma ligação e então quando terminaram de falar o portão se abriu e um grande homem mais velho, com dois outros homens de aparência em volta de 30 anos e alguns servos apareceram na porta.
O homem velho os encarou e fez um sinal com a mão os cumprimentando.
??? - Olá - disse simplesmente.
A mulher responsável por eles rapidamente foi ao senhor e deu a ele alguns documentos.
Mulher 1 - Senhor Itadori, esses são Sukuma e Yuji Itadori, como informado ao senhor eles são seus relativos distantes e vocês os aceitaram como seus guardiões, aqui está a documentação de ambos.
Então a outra mulher entregou suas coisas a alguns servos.
Mulher 2 - Estás são as coisas deles.
Sukuma e Yuji viu as duas mulheres darem mais algumas instruções aos homens e então terminaram e foram embora.
Então o homem velho sorriu.
??? - Meus jovens, sejam bem-vindos ao clã Itadori, vocês podem me chamar de Patriarca. - disse de forma pomposa e então apontou para uma grande casa no estilo clássico japonês. - temos muito o quê explicar a vocês.
Sukuma e Yuji se encararam e então seguiram os homens e logo estavam em uma sala tradicional onde tinham que sentar no chão.
O Patriarca sentou em uma almofada no centro do quarto e os outros dois homens se sentaram um pouco atrás dele.
Yuji se sentou com cuidado como uma boa criança que era, com um grande sorriso em seu rosto, por outro lado Sukuma se sentou de qualquer jeito ao lado de seu irmão e encarou de forma desafiadora os homens na sala.
Ao ver que todos estavam confortáveis o Patriarca tossiu levemente e começou a falar.
Patriarca - Bem meus jovens, serei direto com vocês, nosso clã Itadori é um clã antigo caído que era um antigo clã de feiticeiros Jujutsu há gerações, mas devido a vários problemas e perdas a família se fragmentou muito e praticamente foi destruída... porém a duas gerações atrás começamos a nos reunir novamente e estávamos procurando nossos relativos, vocês dois são do nosso ramo familiar, um bem distante, mas ainda somos família... nosso atual objetivo é reconstruir o nosso clã e nós fortalecer, sendo assim vocês serão treinados para serem feiticeiros Jujutsu e fazerem um nome ao clã. - explicou o Patriarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficOs gêmeos Itadori, Sukuma e Yuji, perderam seu avô, sua única família, quando tinham apenas 5 anos. Mas o antigo clã de magos Jujitsu Itadori estava começando a emergir e pegaram as crianças que eram de um ramo distante e não mais vinculado ao clã p...