Sukuma e Yuji estavam com 11 anos e alguns meses e finalmente estavam saindo pela primeira vez para uma missão de reconhecimento.
O ideal seria eles saírem para observar Tóquio, já que apesar de morarem na cidade há 6 anos, eles nunca saíram realmente de casa, mas os anciãos disseram que o melhor era a prática.
A primeira missão deles era dar suporte a um grupo de feiticeiros Jujutsu com algumas dezenas de maldições.
Apesar de parecer difícil, os feiticeiros eram todos de nível 2 e eles só haviam pedido reforços pois havia muitas maldições e eles tinham pouco tempo para lidar com a situação.
Todas as maldições eram de níveis 3 e no máximo havia 2 ou três de nível 2.
Sukuma e Yuji estavam ansiosos, já que o Patriarca prometeu a eles que se eles fossem rápidos eles poderiam sair para passear por Tóquio.
Claro que Sukuma queria ver algumas lojas de música, roupas e talvez até mesmo uma loja de instrumentos músicais, já que estava interessado ultimamente nisso.
Já Yuji queria experimentar diversas comidas, comprar doces e mais alguns livros... quem sabe alguma coisa para começar a pintar?
Os gêmeos estavam ansiosos... mal podendo se conter.
Quando chegaram no local eles receberam as instruções.
Parecia que era um antigo prédio escolar, mas muitas maldições ficaram no mesmo devido ao fato de todos os clubes terem sidos defeitos em uma certa época da escola e seus presidentes expulsos.
O ressentimento, ódio, frustração...
Combinou e cresceu.
E além das maldições que nasceram disso pelo prédio ter sido abandonado por algumas décadas, pode se dizer que atraiu ainda mais maldições vagantes.
E como o prédio foi abandonado e agora pretendiam reconstruir, eles precisavam limpar.
Os feiticeiros olhavam um pouco torto para a dupla de crianças trazidas pelo clã Itadori, mas ignoraram ao ver alguns adultos com eles.
Porém quando 3 grandes maldições de nível 2 correu solta indo na direção do grupo de feiticeiros Jujutsu despreparados os gêmeos correram para as maldições.
Sukuma foi na maior de todas e simplesmente com pura força bruta destruiu a maldição e ficou em cima dos restos mortais da mesma esperando seu irmão.
Yuji foi para as menores, ele simplesmente começou a saltar até voar e finalmente deu um forte chute em uma das maldições e em seguida puxou a segunda pelo meio com ambas as mãos até ser rasgada no meio e então foi com cuidado em direção ao seu irmão brincando com os dedos.
Yuji - Desculpe, eu demorei.
Sukuma estalou a língua e depois apontou para o grupo de feiticeiros Jujutsu que estavam simplesmente chocados demais, para sequer reagir...
Afinal eles viram duas crianças derrotarem 3 maldições de nível 2.
Sukuma - HEY!! BANDO DE INÚTEIS... VAMOS TERMINAR LOGO COM ESSA MERDA!!! - disse e então ele e seu irmão começaram a adentrar o prédio no prédio como se estivessem em uma pequena excursão.
Dois dos acompanhantes de Yuji e Sukuma foram atrás deles apenas como observadores, já que teriam que reportar os acontecimentos para o Patriarca e os anciãos.
Enquanto isso o resto foi em direção ao grupo de feiticeiros Jujutsu em choque e tossiu chamando a atenção dos mesmos.
Servo 1 - Peço perdão pelas falas de nosso Sukuma-sama, mas peço que se adiantei se quiserem ter pelo menos alguma coisa para reportar... - o servo ia continuar quando eles ouviram uma grande explosão vinda do prédio e o servo aumentou o sorriso - Sukuma-sama já deve ter começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionOs gêmeos Itadori, Sukuma e Yuji, perderam seu avô, sua única família, quando tinham apenas 5 anos. Mas o antigo clã de magos Jujitsu Itadori estava começando a emergir e pegaram as crianças que eram de um ramo distante e não mais vinculado ao clã p...