Jungkook não me mandou mensagem e nem me ligou. Também não recebi nenhum novo seguidor no Instagram com seu nome. Não que eu estivesse triste com isso, só comentando com vocês.
Nós tivemos uma noite muito legal, pelo menos pra mim, então tudo bem, talvez devesse ser só isso mesmo e fim. Eu só acho engraçado que se ele não ia me contatar, por que pediu meu número? Ele deveria só ter me deixado ir em...
- Tá pensando no gatinho de novo, Ji?
- Eu não! - Hyuna me olha como se não tivesse acreditado - eu estava pensando em como você fica linda usando essa blusa rosa. Tá perfeita!
- Ji - ela sorri com o elogio repentino - obrigada, mas sei que estava com a cabecinha longe. Já faz um bom tempo que saiu com esse cara e foi só uma vez, o que ele fez de tão bom que não saiu da sua mente, hein?
- Ah eu não posso te contar sem parecer um pervertido - Hyuna gargalhou e eu a acompanhei no riso.
A verdade é que Hyuna estava certa. Já faz seis meses que aquela noite aconteceu, e por algum motivo me sinto incomodado por ele não ter me ligado ou mandado mensagem. Talvez seja o meu ego. Nenhum cara com quem fiquei, deixou de me contatar no dia seguinte. Sei que posso parecer muito convencido agora, mas é a realidade, eu juro.
A questão é que faz seis meses, e nesse tempo eu não fiquei com mais ninguém, o que é totalmente culpa minha, e não ajuda quando a intenção é esquecer o bonitinho de óculos com sorriso tímido.
Enquanto pensava nisso, eu e Nana caminhávamos para nossa nova sala de aula no campus. Cursamos psicologia e agora estávamos entrando em um novo semestre, por isso precisávamos chegar na sala a tempo para a orientação.
Ao chegar na sala, sentamos juntos e começamos a conversar até o professor chegar. Os outros alunos foram entrando e só percebi que o professor também havia entrado quando notei que ele escrevia o nome da matéria no quadro: Psicologia Jurídica. Esperei muito por essa matéria, pois queria trabalhar na área.
- Bom dia, turma. Meu nome é Jeon Jungkook - minha respiração travou, meus olhos arregalaram - vou ministrar a matéria de psicologia jurídica para vocês. Sou formado em psicologia e também em direito, fiz especialização em - eu não consegui prestar atenção em mais nada. Só pensei no quanto o universo estava sendo bom pra mim, até lembrar que ele não tinha me contatado! Automaticamente fechei a cara e cruzei os braços.
- Ji? O que foi? - Hyuna me pergunta em um sussurro.
- É ele, Nana. O cara de seis meses atrás.
- O professor?? - ela pergunta chocada, mas ainda baixo, e eu assinto - Puta merda, Ji.
- Eu sei...
Aparentemente nossos sussurros não foram tão baixos a ponto de passarem despercebidos pelo professor que me olhou, mas não sei se me reconheceu, pois sua feição não mudou. Após se apresentar, iniciou a orientação e eu me esforcei ao máximo para prestar atenção em tudo o que ele dizia, mas as lembranças da noite boa, e da frustração por ele não ter me ligado, ficavam voltando pra minha cabeça.
A aula demorou de acabar, mas assim que ela finalizou me apressei em guardar minhas coisas para sair rápido dali. Nana me seguia descendo os degraus da sala até a porta, mas paramos ao ouvir Jungkook pedir para que eu esperasse para falar com ele.
Hyuna me olhou cúmplice, me desejando boa sorte, e saiu da sala. Sentei na primeira carteira, aguardando todos os alunos saírem da sala e esperando aqueles que queriam conversar com o professor, alguns sobre a matéria, outros nitidamente interessados em Jungkook. Bem, não dá pra negar que ele chama atenção, é realmente bonito.
- Park, bom dia. - Ele me tirou de meus pensamentos quando todos já haviam saído - podemos conversar um pouco? A situação é um pouco esquisita.
- Ah, sim. Eu não pretendo contar a ninguém sobre o que aconteceu entre nós dois, não se preocupe - tentei tranquilizá-lo sobre isso.
- Isso é bom, obrigado.
- Olha, só por curiosidade, quantos anos você tem? Desculpe, o senhor tem. - Corrigi ao notar a falta de respeito em chamá-lo de você - É que você não me pareceu ser tão mais velho do que eu naquele dia, mas já é professor e ainda têm duas graduações.
- E um mestrado - ele sorriu de canto, me fazendo sorrir um pouco também. Droga. - Eu tenho 32. Também não imaginei que fosse tão novo. Não me leve a mal, você parece jovem, sim, mas achei que fosse um pouco mais velho. Quantos anos você tem? 22? 23?
- Vinte e um, na verdade. - Sorri mínimo para ele, meio constrangido pela conversa.
- Bem, isso é uma surpresa. Mas também explica o fato de ter me passado seu número errado - riu baixo quando me contou.
- O que?
- Eu tentei te ligar no outro dia, mas ninguém atendeu, então mandei mensagem e, bem, não era você - riu mais um pouco mas aparentemente percebeu que eu arregalei os olhos - está tudo bem, Park. Você não tinha obrigação de me ver novamente.
- Não, não é isso. É que eu não sabia que tinha te passado o número errado. - Desviei meu olhar do seu, corando um pouco. Como pude passar o número errado?? - Na verdade eu queria te ver de novo, mas só sabia o seu primeiro nome e você não tinha me contatado, então pensei que não queria mais nada.
- Oh...
- Pra ser sincero passei dias te xingando mentalmente - ri um pouco para tentar descontrair - e te xinguei um pouco pra minha melhor amiga também, me desculpe.
- Tudo bem - ele também riu - eu acho que compreendo.
E ali estava o silêncio constrangedor novamente enquanto tentávamos não nos olhar.
- Acho que no fim foi melhor - ele constatou - eu realmente queria te ver de novo, mas agora que sou seu professor, acredito que isso seria um problema.
- É - concordei decepcionado - acho que sim. Bom, eu vou indo então.
- Tudo bem. Até semana que vem, Park.
. Até, professor. Ótima aula hoje, aliás. - Eu disse já me dirigindo até a porta. Saí ao ouvir seu agradecimento e fui em direção ao refeitório encontrar minha amiga.
Park Jimin, você é burro? Passou o número errado e ainda ficava reclamando que ele não te ligou. Patético! Você é patético!
********** fim do capítulo **********
Comentem para eu saber o que estão achando 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que me trouxe até você - JIKOOK
FanfictionJimin tinha a mania de analisar fatos e criar teorias, enquanto Jungkook gostava das surpresas que a vida lhe trazia. O destino tem um jeito engraçado de fazer com que as pessoas se encontrem. . Todos os acontecimentos narrados são fictícios; . Nã...