cap 02

162 14 2
                                    

                             ~Dean~

Depois que eu cheguei na casa do Bobby, eu foi recebido com uma quase facada e água penta, ele falou que era por dúvida se eu era um metamorfo ou demônio, a casa dele tava parecendo um chiqueiro, garrafa de cerveja pra todo lado livros aberto na mesa e mais algumas coisa.

_pq tanta garrafa de cerveja Bobby? - perguntei quando entrei na sala.

_des que você morreu a vida estava dificil -falou olhando para a bagunça que tava sua sala.

_ é deu pra perceber, mais bobby pq o Sam não atende o celular?- perguntei o pq o meu irmãozinho não atende o telefone mesmo que vc liguei umas trezentas vezes, ele não atende.

_como eu disse agente tava tendo uns tempos difíceis - fala coçando a nuca

_pera vc e o Sam ainda se fala né?

_ Dean quando vc morreu ele se afastou de min parou de me atender - falou olhando pra um canto da parede do meu lado.

_então vcs não se fala des do dia que eu morri ok - falo pegando meu celular e digitando um número.

Atendente:alô como eu posso de ajudar?

Dean:meu irmão perdeu o celular,ele precisa desse telefone pode me passar a localização do telefone?

Atendente:a sim posso, pode me falar o número do telefone dele pra mim localizar?

Dean:ok, o número é ** *********

Atendente: ok já mando a localização

Dean: ok

_ ele ta uma cidade aqui perto - diz vendo a localização do Sam.

_como sábia que ele ta usando esse número? -perguntou impressionado.

_me fala oq eu não sei desse menino - fala pegando o computador do Bobby.

_ta, nós vamos agora? - perguntou Bobby.

_sim vamos - diz indo pra porta

~stiles~

Depois de ter aqueles pesadelo, fiz minha higiene e penteei o meu cabelo e foi fazer o café da manhã pra o meu pai, eu ainda não falei pra ele que eu sai de BH, eu acho que ta na hora de contar.

_pai ta acordado? -pergunto batendo na porta do quarto

_sim meu filho, já vou descer ta - fala ele ainda dentro do quarto

_ta ok pai, desce logo que eu preciso falar com o senhor - falo já na escada

_ ok filho - fala gritando do quarto dele

Desci a escada e foi direito pra cozinha e sentando na minha cadeira e domando um café amargo como o de sempre.

_filho, o que quería falar comigo? -perguntou se sentando na mesa junto de Peter e sim meu pai e Peter estão namorando.

_é que eu tava pensando em me mudar pra outra cidade, BH não é mais pra min -falei mais com medo dele ficar bravo comigo.

_ouu entendo se for o que vc quer pra min ta tudo bem-fala olhando nos meus olhos

_pra onde você quer ir filhote? - pergunto Peter que tava quieto Até o momento.

_não sei ainda -falo pegando uma panqueca pra min.

_eu tenho uma casa em Lawrence Kansas -fala Peter pegando uma panqueca.

_ la deve ser legal? - perguntei pro Peter.

_sim lá é muito calmo e não tem sobrenatural por perto -diz Peter.

_mas filhote pode me diz quando você tirou essa ideia de sair de BH - perguntou Peter já que o Stilinski mais velho foi trabalhar.

_não sei, só pensei em saí da cidade mesmo - diz se levantando.

_então ok, mais que dia você vai -perguntou peter.

_to pensando em ir amanhã de manhã- falou levando os Prado sujo Pra pia

_wow tão cedo assim?

_sim mais rápido longe desta cidade melhor- digo lavando os pratos que estava sujo.

Depois de alguns minutos eu terminei de lavar os pratos,peguei minha bolsa dei tchau pro peter e fui pra escola. 

_________________________________________

Bom não sei se ficou legal ta mais eu tentei, não teu pra mim fazer antes esse cap por tava tendo muta tarefa pra min fazer, ok tchau👋👋

Boa leitura

Eu Não sou humano? (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora