cap03

64 8 1
                                    

  ~Dean~
Depois de receber a localização do Sammy eu e Bobby fomos atrás dele em Nova York ou uma cidade perto de lá, ele tava em um Motel com menina bonita, quando ele me viu ele fez a mesma coisa que Bobby e de novo quase tomei uma facada e uma água penta, Bobby explicou pra ele que eu não era um metamorfo ou um demônio, depois disso eu expliquei como eu acordei em um caixão no meio de uma roda de árvores seca e sem vida perto de um posto que não tinha ninguém e com uma marca grande de uma mão no meu ombro.

_ta ok deixa eu fazer uma pergunta Sammy?

_sim, Dean pode fazer- falou se sentando na cama na minha frente.

_como vc me tirou de lá? - perguntei como ele tinha me tirando do inferno.

_não foi eu dean- fala bebendo um gole de cerveja.

_an se não foi vc então como eu sai de lá? -perguntei confuso se não foi ele quem foi.

~Stiles~

Depois de chegar no inferno chamado escola, estacionei minha bebê peguei minha bolsa no banco do passageiro e sai do carro, já via pack na porta da escola, tentei falar um oi mais ninguém escutou ou fingiu que não ouviu menos o liam um dos meus filhotes, que da um oi com a mão pq o Scott o alfa babaca não permite ele falar comigo, depois disso foi direito pro meu armário pegar os caderno que eu vou usar nas primeiras aulas e vou pra sala de química como primeira aula além de mim, sorte a minha né (ou não), depois das aula fiz o de sempre foi pra casa, tomei um banho quente e fui deita, umas três da manhã eu acordei como sempre, com um pesadelo do void torturando a Mália e as pessoas no hospital matando a Alisson e aidan, depois disso eu não consigo dormir mais fiquei olhando pro teto por alguns minutos até levantar e arrumar minha mala já que amanhã eu to indo pra Lawrence e você teve está se perguntando onde está o meu pai e o Peter fácil meu pai foi fazer um torno e o Peter está no apartamento dele então eu to sozinho, comecei a arrumar as minhas roupas em uma mala é coisas como fotografia em outra mala, quando eu terminei tudo era 5:00 da manhã, fui pro banheiro tomei banho, escovei os dentes, penteie o cabelo e fui fazer o café da Manhã.

~Dean~

Se quem me tirou do inferno não foi o Sammy então quem me tiro de lá?,dever uma pessoa muito poderosa e perigosa pra tira uma alma do inferno, depois da conversa com Sam e Bobby, vamos pra casa do Bobby pra entender como uma coisa assim é possível tirar uma alma do inferno ficamos horas lendo vários livros sobre todos os seres sobrenatural mais não achamos nenhum ser que que possa fazer isso, era uma coisa impossível de se acontecer ainda pra uma pessoa que vendeu a sua alma ao demônio da encruzilhada como eu, além da minha alma sair do inferno ilesa sem nenhuma lesão, com um propósito?, era isso que eu me perguntava tem algum propósito  pra me tira do inferno ou o homem lá de cima foi generoso.



________________________________________________________

Eu sei que demorei muito pra posta um novo cap mais tenha uma boa leitura ( não sei se ta muito bom👍👍👍) bjs 😘😘

Eu Não sou humano? (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora