023

2.3K 263 66
                                    

CAPÍTULO 23127 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 23
127 D. C; AEGON II TARGARYEN.

AS MÃOS DE Aemma moviam-se suavemente pelos cabelos do filho mais velho, puxando-o ocasionalmente para garantir que ele não adormecesse na cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS MÃOS DE Aemma moviam-se suavemente pelos cabelos do filho mais velho, puxando-o ocasionalmente para garantir que ele não adormecesse na cadeira. Era o dia em que seu noivado com Coryanne seria oficializado e ela se encarregou de preparar o filho naquele dia. Helaena estava com eles, mas estava em seu próprio mundo entretendo os filhos, os gêmeos que mal conseguiam se acostumar com o calor do sul. Aegon soltou um bocejo, o milésimo nos últimos cinco minutos, e lutou para manter os olhos abertos. Aemma sorriu ao notar aquele pequeno gesto que não mudava desde que Aegon era bebê, ele sempre adormecia quando seus cabelos eram acariciados.

— Você está pronto. — anunciou Aemma, passando a escova uma última vez pelos cabelos do filho. — Deixe-me ver você.

Aegon levantou-se preguiçosamente, o príncipe não queria nada mais do que se enrolar na cama para dormir fora do desafio do dia, mas esse era o dia dele e sua mãe nunca o deixaria fazer isso. Helaena desviou o olhar dos filhos para ver o irmão e aplaudiu ao vê-lo tão decente.

— Você parece mais decente do que nunca em toda a sua vida. — ela brincou.

— Você ainda se vê como um besouro. — foi a resposta de Aegon.

— Eu tenho que ver se seus irmãos estão prontos. — Aemma balançou os ombros de Aegon com cuidado. — Não continuem discutindo na frente das crianças.

Os dois levantaram as mãos em sinal de paz e ela balançou a cabeça antes de sair, sabia muito bem que continuariam a incomodá-la até a hora de ir para o grande salão. A Rainha caminhou pela ala da família real até encontrar o quarto de seu quarto filho, batendo cuidadosamente na porta e ouvindo um 'Estou indo' antes que a porta fosse aberta revelando Aemond arrumando o tapa-olho em seu lugar.

— Mãe, eu estava prestes a sair para procurar você. — Aemond saiu completamente e fechou a porta.

— Vim ver se você estava pronto. — Aemma olhou para ele de cima a baixo e assentiu, satisfeita com o que viu. — Venha comigo procurar seu irmão.

✓ | DEAR MOTHER, house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora