𝙅𝙐𝙇𝙄𝙀𝙏𝘼 𝘾𝘼𝙈𝙋𝙊𝙎 𝙋.𝙊.𝙑 💜💭
— Patrick, sai um pouquinho do meu pé, porfavor – Falei choramingando, depois do mesmo falar que queria me acompanhar até a minha casa pela décima vez.
O Patrick é meu amigo, porém ele gosta de mim, mas é INSUPORTÁVEL o jeito que ele fica no meu pé. Ele é legal, ótimo amigo, mas AMIGO, nada a mais.
— Poxa Julie por favor! Aí eu vou ter a certeza que você chegou bem em casa, entendeu? – O Patrick falou sorrindo, enquanto fez um sinal com as mãos.
Coloquei minhas duas mãos em meu rosto e respirei fundo, só consegui escutar as risadinhas do Teo e da Lívia enquanto eu e o Patrick conversávamos. Bom, o Teo e a Liv namoram, mas podemos dizer que não é um relacionamento mil maravilhas...
Vocês irão entender o porque em breve.— Eita Patrick, você não vai conseguir conquistar alguém tão cedo em. – O Teo falou soltando uma risada enquanto soltou um tapinha nas costas do mesmo.
Fiz uma careta para o mesmo e apenas ignorei. Estávamos no Centro Esportivo Castanheiras, mais conhecido como CEC, meu vô que é dono daqui.
— Gente, eu vou embora, preciso buscar a Lele na escola, tchau, beijinhos! – A Livia falou mandando beijo com a mão e logo depois saiu da lanchonete do CEC.
— Vou também gente! Preciso ajudar minha mãe no armazém, você vem comigo Patrick? – O Teo falou logo em seguida. O Patrick pensou um pouco mas depois aceitou, sabia que eu estava de skate e que dificilmente eu aceitaria ele ir comigo até a minha casa.
O Armazém Vila das Flores é onde minha mãe trabalha, no caso; ela, a mãe do Teo e o meu tio que fundaram o armazém.
— Ta bom meninos! Eu vou pra casa também, mas daqui apouco. Até mais tarde! – Falei sorrindo e eles se despediram e foram. Depois de um tempinho eu fui também, não demorou muito, minha vó queria ajuda em algumas coisas de casa.
𝘼𝙇𝙀𝙓 𝙁𝙀𝙍𝙍𝘼𝙍𝙄 𝙋.𝙊.𝙑 💙💭
Eu e o Romeu decidimos que iríamos sair hoje, então agora nós estamos no meu apartamento pensando pra onde podemos ir. Algo que não seja do lado vila, eu acho. É um acordo do lado Torre com o lado Vila, nem eles visitam aqui, e nem a gente visita lá (eu não respeito muito, eu sou encrenqueiro). Ou seja, é realmente uma divisão complicada de lados. O bairro é o mesmo, única coisa que muda é que nosso lado é cheio de prédios, shoppings, lojas.. e o deles tem planta, árvore e mais planta; brincadeira, o lado deles é mais "caseiro", todo mundo se conhece, todo mundo se gosta, enfim, é totalmente diferente desse lado.
— Mano, você é palhaço ne, você me chamou falando que já tinha uma ideia pra onde a gente poderia ir... A GENTE TÁ AQUI A MEIA HORA – O mesmo falou e eu comecei a dar risada, realmente, eu apronto até que bastante dessas sempre, mas falei que ia melhorar, resumindo; meti o louco.
— Errei, fui mlk – Falei dando risada e o mesmo não se aguentou e soltou um sorrisinho também.
— Bora andar pelo bairro? Sei lá, se eu não falar alguma coisa você me julga, e se eu falar você também me julga – Falou e fiz careta.
— Olha quem vê pensa que eu sou um amigo ruim Rô – Falo colocando a mão no peito, fazendo um draminha e logo depois soltando uma risada.
O Rô é meu melhor amigo, independente de tudo eu sempre vou apoiar ele, igual ele me apoia.
— Mas bora andar pelo bairro então champs, bora. – ele sorri e depois levanta, fazendo igual a mim. – Lado torre ou tá afim de irritar alguém hoje? – O mesmo faz careta.
— Sai dessa Alex, você sabe que eu sou suave em questão a isso – Agora quem fez uma careta foi eu. Romeu é certinho, é muito na dele, preciso mudar isso slk'. — Vai fazer oque no lado rival?! Bora aqui mesmo. Inclusive minha mãe me cata se eu for pra lá.
Concordei com a cabeça e saímos do meu apartamento. O Ian estava na escola e meu pai só chega de noite em casa, então eu tranquei a porta.
𝙅𝙐𝙇𝙄𝙀𝙏𝘼 𝘾𝘼𝙈𝙋𝙊𝙎 𝙋.𝙊.𝙑 💜💭
Eu já tinha chegado em casa a um tempinho, ajudei no que eu precisava ajudar e depois andei de skate, mas nesse momento eu estou no meu quarto em call com a Liv.
— Li, com que roupa você vai na festa fantasia do CEC? – Sim, vai ter uma festa fantasia para comemorar o "aniversário" do CEC.
— Eu tô MUITO ansiosa amiga! – Ela fala dando uns pulinhos de felicidade e eu solto uma risada. — Eu vou de roupa combinando com o Teo. – Ela fala feliz, mas depois seu semblante mudou. — Bem que ele não tá muito feliz com isso não.. – Ela fala pensativa e meio para baixo.
— Mas independente! Ele vai sim, é meu namorado! – A mesma fala sorrindo e depois nós duas rimos.
— Isso mesmo, amiga! – Falo sorrindo — Você já já vai saber qual vai ser a minha fantasia! De verdade, tá perfeita, você vai amar! – Falei empolgada.
A Livia é da moda, ela gosta de tudo "extravagante" vamos dizer, simplesmente perfeita! Minha melhor amiga. Ela tem um estilo único, porém impecável, tenho certeza que ela vai arrasar na fantasia dela, e vai amar a minha também.
— Sabe o único problema dessa festa? – Ela fala e eu espero a mesma falar, assentindo com a cabeça. — O Teo ficar brigando com o Alex, eu deixo o Teo pra trás e vou curtir, não tô nem aí. Ninguém aguenta essas briguinha dos dois, saco.
Ficamos conversando sobre a festa e mais algumas coisas aleatórias, e depois eu precisei desligar e ela também.
Peguei o meu celular e entrei no Spotify, peguei meu fone e meu skate e sai de casa. No fone tocava "I Wanna Be Yours". Sinto meu cabelo voar ao vento que entrava em contato com meu corpo todo, e o fone no volume máximo. Eu sempre amei muito essa sensação, uma das melhores partes de andar de skate é sentir a brisa sabe?!
Não estava prestando tanta atenção pra onde eu estava indo, apenas deixava o vento me levar.
Mas como felicidade de pobre dura pouco, eu acabei esbarrando em um garoto. Tava demorando pra acontecer alguma merda comigo.
1 – Não esqueçam da estrelinha, por favorr!
2 – Mostrando um pouquinho do lado do Lex e da Julie 🫶
4 – Playlist da fanfic vai ser lançada no tiktok! Acompanhem lá 💭
5 – Em quem será que a Julie esbarrou?? 👀
6 – Cap não revisado! Desculpa qualquer erro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - 𝐑𝐨𝐦𝐢𝐞𝐭𝐚'𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧
Fanfiction- 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧 - [💜🪩🛹] Onde uma garota chamada Julieta Campos se apaixona por um garoto que dançou na festa do CEC (Centro esportivo de castanheiras.) Porém, ela não sabe sobre nada do garoto, apenas que ele é do la...