𝙅𝙐𝙇𝙄𝙀𝙏𝘼 𝘾𝘼𝙈𝙋𝙊𝙎 𝙋.𝙊.𝙑 💜💭
Depois de sair de casa, eu andei bem rápido até o lugar que eu e a Li iríamos se encontrar. Fui rápido não pelo fato de estar atrasada, e sim pra minha mãe não vir atrás de mim.
Eu cresci com meus avós, meu tio também participou de boa parte da minha infância. O real motivo que eu não cresci com a minha mãe, é que ela foi presa, mas calma!!! Não foi culpa dela, e sim de todo um desentendimento. Ela nunca falou a história inteira e eu não faço questão, ela fica insuportável quando toca nesse assunto.
Sou errada em chamar minha mãe de insuportável e brigar com ela? Sou! Mas ela nunca fez o mínimo pra tentar manter nossa relação "boa".
Enquanto eu pensava trezentas coisas, passou tão rápido que eu já encontrei a Li.
A gente ficou muito tempo conversando e colocando as fofocas em dia, até que deu a hora dela ir lá pra minha casa.
— Bora então, Li? – Falo me levantando, estávamos na praça.
— Vamos Julie! – Ela levanta.
Olho pra frente e forço um pouco a minha visão, era o lado torre, já olhei pra Livia e ela olhou pro lado, insinuando pra gente ir embora logo. Não queríamos confusão.
Tarde demais.
— Que merda, só vamos seguir caminho. Se mecharem com a gente aí nós somos obrigadas a responder. – A mesma falou.
— Obrigada não somos, mas vamos responder por que se não eles acham que temos medo, e a última coisa que eu tenho medo é deles. – Eu falei fazendo careta e a mesma sorriu.
Até que eles ficaram na deles, não vieram implicar com a gente, até por que saímos de lá o mais rápido possível. Logo depois chegamos na minha casa.
— Noite das garotas? – Ela fala entre pulinhos e com um sorriso.
— claro! – Respondo na mesma intensidade e empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 - 𝐑𝐨𝐦𝐢𝐞𝐭𝐚'𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧
Fanfiction- 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧 - [💜🪩🛹] Onde uma garota chamada Julieta Campos se apaixona por um garoto que dançou na festa do CEC (Centro esportivo de castanheiras.) Porém, ela não sabe sobre nada do garoto, apenas que ele é do la...