Spencer Hastings - Pretty Little Liars

169 14 2
                                    

[22:17]

E lá estava Spencer mais uma vez olhando pela janela de seu quarto que dava direto a janela de S/n, sua amiga no qual ela tinha uma secreta paixão. Elas tinham o costume de se olhar pela janela mas dessa vez Spencer não a viu, então decidiu ir dormir pois já era meio tarde.

[2:05]

Spencer acordou escutando batidas em sua janela, e logo se levantou para ver o que estava fazendo barulho, de início ela achou que era a grande chuva que estava tendo, mas quando chegou mais perto viu S/n com pedrinhas em sua mão.

Spencer:" O que você tá fazendo aí?" - Spencer estava com um sorriso de ponta a ponta.

S/n:" Eu posso ir aí?" - S/n estava encharcada por conta da forte tempestade.

Spencer:" Claro!"

S/n conseguiu escalar até a janela de Spencer e entrou dentro de seu quarto.

Spencer:" O que você veio fazer aqui?" - Spencer disse olhando profundamente nos olhos de S/n, aqueles olhos, que quando Spencer olha pra eles sente seu coração batendo aceleradamente e seu estômago fica cheio de borboletas.

S/n:" Eu estava no bar, e... uma garota da nossa escola não me lembro quem, disse que você tem uma queda por mim." - Spencer no mesmo momento paralisou, ela não sabia o que dizer, ela sempre teve medo de que S/n soubesse disso porque se ela não sentisse o mesmo acabaria com a amizade delas.

Spencer:" Quem te disse uma merda dessas? Eu... eu... eu não tenho uma queda por você." - Spencer sentia suas mãos suando e tremendo e S/n sabia que ela estava mentindo, elas eram amigas por tanto tempo, não teria como S/n não saber quando Spencer mentia.

S/n:" Que droga Spencer! Eu quero a merda da verdade." - S/n não estava irritada, ela só queria saber se aquilo era verdade.

Spencer:"Você promete que o que eu dizer agora não vai afetar nossa amizade?" - Spencer estava apavorada, medo era a palavra que a descrevia nesse momento.

S/n:" Spencer... sua amizade é uma das coisas mais valiosas da minha vida, nada do que disser vai afetar nossa amizade." - S/n pegou nas mão de Spencer, ela queria transmitir confiança, Spencer sabia que podia confiar até sua vida a S/n.

Spencer:" É... é... é verdade, eu estou apaixonada por você desde a quarta série, quando eu sofria bullying e você veio até mim, me ajudou e disse pras garotas que implicavam comigo ir embora, quando na sexta série você disse que eu era uma das garotas mais lindas que você já tinha visto, quando eu perdi meu BV com você em uma brincadeira, quando eu te contei sobre A e você ficou ao meu lado, quando eu estava quebrando e você reuniu todos os cacos e me ajudou a me recuperar, eu te amo! E eu fiquei com medo de você não sentir o mesmo, e você não deve sentir, eu sou só uma nerd, e você é popular, linda, carismática, inteligente e a melhor pessoa que eu já conheci. - Spencer tinha lágrimas descendo pelo seu rosto, ela tinha feito, ela havia se declarado, e agora não podia voltar atrás, o rosto de S/n era indecifrável e isso deixou Spencer mais apavorada ainda.

S/n:" Eu...eu."

Spencer:" Tá tudo bem S/n, eu entendi, você não sente o mesmo e tudo bem.

S/n:" Cala a merda dessa boca." - No mesmo momento S/n falou puxou Spencer para um beijo caloroso, amoroso, apaixonado e aconchegante, Spencer sentia seus pulmões explodindo mas ela não se atrevia a deixar de beija-la aquela poderia ser a última vez e ela queria apenas aproveitar. Spencer tinha suas mãos no pescoço de S/n enquanto S/n tinhas suas mãos na cintura da Hastings. Elas encerraram o beijo com um enorme sorriso.

S/n:" Eu também te amo, me apaixonei por você na 9º série, eu só não contei porque eu tinha medo dos meus sentimentos, eu não sou o tipo de pessoa que se apaixona fácil, você é, e continua sendo a garota mais linda que eu já vi, e eu sou tão louca por você, que vim até aqui as 2 da manhã em meio de uma tempestade só pra saber se era verdade, porque mesmo só sendo uma micro chance de você estar apaixonada por mim já era o bastante.

Spencer:" Caralho eu te amo tanto. - Spencer deu um beijo em S/n apaixonadamente, Spencer se sentia no paraiso, sentir o beijo se S/n e suas mãos calorosas em sua cintura era tudo pra pra ela, ela se sentia viva, queria que aquele momento fosse eterno, mas algo tinha que interrope-las.

Melissa:" Aí Spencer que barulho é esse?" - Melissa paralisou no mesmo segundo que viu Spencer beijando S/n, quando as duas garotas perceberam a presensa de Melissa pararam de se beijar mas as mãos de S/n ficaram no mesmo lugar e ela enfiou sua cabeço no pescoço da Hastings mais nova.

Melissa:" O que a S/n tá fazendo aqui essa hora?" - Melissa tinha um sorriso pervertido em seu rosto e Spencer tinha suas bochechas corando.

Spencer:" Ela veio só conversar."

Melissa:" Pra conversar com você a sua boca tem que estar encostada na dela?" - Spencer queria enfiar sua cara num buraco.

Melissa:" Eu tô brincando, gosto da S/n."

S/n:" Veleu Melissa." - S/n havia finalmente se pronunciado.

Melissa fecha a porta e vai embora, enquanto as duas garotas então morrendo de vergonha.

S/n:" Pelo menos ela gosta de mim." - Spencer dá uma pequena risada. -
S/n:" Eu tenho que ir, está bem tarde."

Spencer:" Eu entendo." - Spencer dá um sorrisinho, e então S/n junta seus lábios em um selinho apaixonado. Depois disse S/n vai até a janela e a abre novamente. - Spencer:" Te vejo amanhã?"

S/n:" Claro!" - S/n vai embora, enquanto Spencer sente seu coração sambando no peito.
___________________________________________________________________________

FIM

espero que tenham gostado
MANDEM PEDIDOS.

BEIJOS💋💋💋💋




IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora