Era um dia normal na 99, até que capitão Holt pede para que todos de reúnam.
Holt: Tenho uma missão para vocês. Bom como já devem ter ouvido falar, tem um chefe das drogas a solta.
Jake: O caça Rato. - Todos olham para Jake, aquele nome era ridículo.
Holt: Enfim, os encarregados dessa missão serão, detetive Santiago, detetive Boyle, detetive Peralta e as irmãs Diaz ( S/n é irmã da Rosa). Sem enrolação, vão trabalhar imediatamente.
Os encarregados do caso se reunem para falar sobre ele.
Boyle: Sabemos que o caça Rato é procurado a pelo menos 2 anos.
Rosa: Esse nome é ridículo!
S/n: O cara é esperto, ele foi procurado por todo esse tempo, e nem seu nome foi descoberto.
Jake: Mas ele não é pareo para a 99! - Jake diz fazendo o movimento estranho fazendo todos olharem pra ele.
Amy: A gente podia ver nos locais de vendas se alguém sabe algo sobre ele.
S/n: É uma ótima idea Amy, mas pra isso precisamos de um disfarce.
Jake: Eu acho que você e a Rosa poderiam se passar pro compradoras. - Diz a S/n.
Rosa: Por que a gente?
Boyle: Já viram vocês duas? São assustadoras!
Rosa: Chega de besteira, temos um plano vamos colocá-lo em prática.
Um tempo se passou e S/n estava se arrumando com seu disfarce. Até que Amy chega.
Amy: Você tem certeza que vai? - S/n olha no fundo dos olhos Amy, fazendo ela estremecer.
S/n: Somos policiais, o que fazemos é perigoso. - S/n não estava conseguindo abotoar o botões de sua camiseta, então Amy chegou maia perto e começou a abotoar eles, S/n estava com um top por baixo então seu tanquinho estava esposto, e aquilo deixava Amy louca.
Amy: E se você se machucar? - Amy levanta a cabeça e olha pra S/n. Elas estavam a centímetros de distância.
S/n: Sei me cuidar. - Saiu quase em um susurro, elas estavam tão perto, Amy não queria admitir mas ela tem um crush em S/n desde que ela entrou para 99. E S/n começou a gostar de Amy quando a viu uma vez na sua antiga delegacia.
Amy: Seria estranho se eu te beijasse agora? - O coração de S/n errou as batidas, ela queria aquilo a tento tempo, e então S/n não disse uma palavra, apenas colou seus lábios com de Amy, Amy colocou as mãos no pescoço de S/n, enquanto a Diaz segurava sua cintura, S/n pediu passagem com a língua que logo foi correspondida por Amy, a maldita falta de ar chegou e elas se separaram com dois selinhos. Amy tirou as mãos do pescoço de S/n e fechou os outros botões de sua camiseta. S/n tinha uma das mãos no pescoço de Amy e a outra fazendo carinho na sua bochecha.
Amy: Coloca essa jaqueta, fica melhor. - Amy deu a S/n uma jaqueta de couro, e foi saindo da sala, mas antes deu uma piscadela para a garota.
__
FIM
MANDEM PEDIDOS
BEIJOS💋💋💋💋