Pessoas lindas do meu coração, eu não costumo a escrever no início do capítulo, mas como é uma coisa necessária eu vou colocar.
Bom eu gostaria muito que antes de vocês lerem esse capítulo, vocês ouvissem a música "lábia" do jão. Eu não posso falar o porque, só escutem. (Se você já ouviu alguma vez não precisa, e se você também não quiser não precisa escutar)
Pov Lucas.
E mais um dia eu acordo sem o Felipe do meu lado. Todo dia ele acorda sempre no mesmo horário. E logicamente eu não estou acostumado, porque na maioria das vezes acordo depois das 11 horas da manhã.
Me virei para o lado, estiquei meu braço para pegar o celular e olhar as horas, são 10:30 da manhã e hoje era domingo. Dou graças a Deus de não ter acordado as 08:00 da manhã.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Lavei o rosto, escovei os dentes e fui para o closet trocar de roupa.
Fiquei alguns minutos escolhendo oque eu ia vestir, até que eu ouço alguns passos se aproximando.
— Ah você já está acordado. — Felipe apareceu no closet. — Bom dia.
— Bom dia Delícia. — fui até ele e dei um beijo em sua bochecha.
— A Aline não veio hoje.
— Porque? — Falei.
— Ela teve questões familiares para resolver.
— Ah entendi, espero que ela fique bem. — tirei meu pijama e coloquei uma roupa adequada.
— Posso te pedir uma coisa?
— Claro.
— Me ajuda a fazer o almoço, por favor? — ele disse meio sem jeito.
— Óbvio que eu te ajudo Delícia. Eu vou só responder algumas mensagens e já vou descer.
— Tá bom. — Felipe se virou e saiu do quarto.
Peguei meu celular que estava em cima da cama e fui responder às mensagens. A primeira que respondi foi a da minha mãe.
Tinha várias mensagens, áudios e ligações dela. Fiquei um pouco preocupado então decido ligar para ela.
Depois de alguns segundos alguém atende.
— Oi mãe. — Falei.
— Lucas Olioti porque você não me responde no Whatsapp?
— Desculpa mãe, eu estava ocupado e também com alguns problemas para resolver.
— Tá ok, só não me deixa preocupada novamente filho.
— Fica tranquila Dona Vera.
— Quando que você vem para Ribeirão Preto buscar o Johnny?
Eu tinha me esquecido completamente disso. Alguns dias antes da seção do tribunal eu tinha deixado o Johnny na casa da minha mãe.
— Então mãe...você poderia ficar com o Johnny esse mês? É porque aconteceu alguns problemas e eu tive que vir aqui para o Rio de Janeiro.
— Claro que eu posso ficar com o Johnny. Mas está tudo bem filho? — ela perguntou preocupada.
— Tá sim.
— Qualquer coisa me liga ou me manda mensagem.
— Tá bom mãe. Eu te amo muito, Até já já.
— Te amo também meu filho. Se cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo não é seu - T3lipe
RomanceLucas Olioti, um famoso youtuber que odeia o maior criador de conteúdos Felipe Neto. Mas o destino dos dois irá mudar completamente, colocando eles juntos. Eles terão que resolver o maior problema de suas vidas, mas para isso vão ter que conviver la...