Capítulo 17

219 25 61
                                    

Pov Felipe

Depois do almoço eu subi para o quarto de hóspedes e fui gravar um vídeo para o canal do Lucas.

Tentei terminar o mais rápido possível, até porque iríamos passar a tarde juntos.

Era 14:10 quando terminei de gravar.

Sai do quarto, desci as escadas e logo vi Lucas assistindo TV na sala.

— Eai oque você quer fazer? — falei animado.

— Nossa tá bem animadinho hoje em, oque aconteceu?

— Talvez bom humor ou tentando ser mais simpático com você. — sentei do seu lado.

— Mas você já era simpático comigo, na verdade só um pouco. — ele disse rindo.

— Lucas vamos ser bem sinceros eu estava te tratando mal. Mas você também não colaborava.

— Ei, eu colaborava sim.

— Nossa como mente. — ele riu.

— Você me acha chato? — ele se aproximou de mim e me abraçou.

— Óbvio que eu te acho chato, você é irritante. -—Falei brincando.

— Nossa magoou.

— Problema seu. — Disse rindo. — Oque você quer fazer?

— Não sei, oque você sugere?

— Talvez assistir um filme no meu cinema? — Lucas me olhou com malícia. — Aí meu Deus Lucas. Credo isso não vai acontecer.

— Eu não disse nada.

— Seu olhar já disse tudo. — ele riu.

Depois que alguns segundos em silêncio o Lucas me chamou.

— Felipe.

— Fala. — o olhei.

— Vamos gravar um vídeo juntos e postar? — ele sorriu.

— Você tem merda na cabeça só pode.

— É sério Felipe. Podemos falar que fomos desafiados a ficar um tempo juntos.

— Isso não vai dar certo. Já estou até vendo meu nome nos sites de fofoca. — falei.

— E você se importa com isso? Que eu saiba a cada semana sai alguma coisa sobre você nos sites de fofoca.

— Por isso mesmo, já não basta toda semana meu nome estar nas páginas principais das notícias.

— Por favor Felipe, vamos gravar. Assim não precisaremos se esconder tanto assim, vamos poder sair de boa e não vamos precisar se esconder.

— Eu vou pensar no seu caso. Mas isso não é um sim, está me escutando Lucas?

— Claro que eu estou te escutando, minha mãe sempre disse para escutar os idosos. — Ele disse rindo.

— Garoto eu não sou velho, eu sou experiente. Diferente de você que só faz merda.

— Eu vou melhorar, eu prometo.

Lucas se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

— Lucas posso te fazer uma pergunta? — falei sério

— Pode.

— Sei que não é da minha conta mas...oque você e o Diego conversaram?

— Ah...ele perguntou se eu estava bem e disse que queria me encontrar ou marcar algo. — Disse ele meio receoso. Ficamos em silêncio em alguns minutos, mas logo o Lucas continuou a falar. — E eu obviamente disse que não, só que de um jeito educado.

— Olha, estou impressionado com você. Achei que ia fazer mais uma merda. — Falei aliviado

— Agora sou eu quem vou fazer a pergunta. — Ele disse sorrindo.

Sabia que ele ia me pedir alguma coisa, não conheço muito o Lucas mas o conheço o suficiente para saber oque aquele sorriso significava.

— Bommm...— ele deu uma pausa. — Lembra que eu te falei dos meu dois amigos? O mauro e o Chris?

— Lembro.

— Eu poderia...— O interrompi.

— Você vai me perguntar se eles podem ficar aqui em casa, ne? — Falei com a sobrancelha erguida. — Olha Lucas eu não me importo deles ficarem aqui mas eu gostaria que vc esperasse um pouco, sabe?

— Claro, eu entendo. Se vc não quiser não tem problema eu invento uma desculpa para eles.

— Vamos fazer o seguinte. — Dei uma pausa. — Você disse para gravarmos um vídeo juntos. Quando o vídeo estiver no ar você poderá chamar os seus amigos. Pode ser assim?

— Então nós vamos gravar o vídeo? — Ele perguntou animado.

— Você deu uma ideia muito boa...então sim, nós vamos gravar o vídeo.

Lucas chegou mais perto de mim, colocou a mão em minha nuca e me beijou delicadamente. Fiquei um pouco nervoso com o ato, com aquele frio na barriga.

Eu ainda não sei dos meus sentimentos pelo Lucas. Nunca achei que eu poderia sentir algo por ele.

Depois de alguns segundos ele se afasta de mim.

— Vamos gravar o vídeo hoje? — Lucas falou na maior empolgação.

— Óbvio que não, a minha equipe nem está aqui para organizar as coisas, fazer o roteiro, a iluminação e as outras coisas.

— Preguiçoso.

— Eu não sou Preguiçoso. — Falei.

— É sim. Você tem pessoas que fazem tudo para você. — Ele se levantou e ficou na minha frente. — Ai Jéssica faz isso para mim, Aí Jéssica pega uma meia para mim, Jéssica escova meus dentes. — Disse ele falando com uma voz fina e desfilando pela sala.

Não consegui segurar o riso e comecei a gargalhadar.

— Quem é Jéssica Lucas? — Falei dando risada.

— Sua funcionária. — Ele disse rindo.

— Eu não tenho nenhuma funcionária com esse nome. E Jéssica é o nome da minha cunhada, seu idiota. — Falei controlando os risos. — Sério mesmo que você quer gravar hoje?

— Sim é sério, pelo menos nos vamos fazer algo.

— Mas é você que vai preparar o meu estúdio.

— Sem problemas eu preparo. Vem comigo.

Lucas pegou na minha mão e me puxou do sofá. E fomos até o meu estúdio.

— Pronto pode começar a arrumar. — Sentei em um banco que estava ali.

— Preguiçosooooo. — Lucas mostrou a língua para mim, mas não dei bola.

Peguei meu celular e fiquei esperando o Lucas terminar de arrumar.






[Continua...]

OIIII MEUS AMORESSSS. DEPOIS DE QUASE UM ANO EU VOLTEII AKKAKAKAKA ( mas como eu disse para vcs foi por um motivo pessoal)

BOM VOU EXPLICAR COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE, TODO FINAL DE MÊS EU VOU LANÇAR 3 OU 4 CAPÍTULOS PARA VCS. ESTOU MUITOOO ANSIOSA PARA CONTINUAR ESSA HISTÓRIA.

ATÉ O FINAL DO MÊS DE AGOSTO, AMO VCS 🫶🏼

Pode conter erros ortográficos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu corpo não é seu - T3lipeOnde histórias criam vida. Descubra agora