03-"𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐀?"

2K 130 18
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑣'𝑠

 - 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎?𝑒𝑢 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎?𝑒𝑢 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑖.

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: é... 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘮 𝘥𝘦 "𝘍𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳𝘪, 𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘷𝘰??- 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰.

- 𝘕ã𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘰𝘣𝘷𝘪𝘰?? - 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘤𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳.

   𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘝𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴ã𝘰?? - 𝘔𝘌𝘜𝘋𝘌𝘜𝘚 𝘓𝘐𝘝𝘐𝘈 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘝𝘖𝘊Ê 𝘌 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈, 𝘚𝘌 𝘖 𝘈𝘗𝘌𝘓𝘐𝘋𝘖 𝘋𝘌𝘓𝘌 É 𝘌𝘚𝘚𝘌, É 𝘗𝘖𝘙 𝘘𝘜𝘌 𝘌𝘓𝘌  𝘛𝘌𝘔. 𝘔𝘌𝘜𝘋𝘌𝘜𝘚 𝘌𝘜 𝘚𝘖𝘜 𝘜𝘔𝘈 𝘊𝘖𝘔𝘗𝘓𝘌𝘛𝘈 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈.

   -𝘕ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳?? - 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳.

   𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘔- 𝘔𝘦-... 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢.... 𝘍𝘶𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢. - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘪𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘢

   - 𝘷ê 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰. - 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻

   𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶.... - 𝘴𝘰𝘶 interrompida pelo mesmo.

    - Fica quieta, o professor chegou. - ele diz

   𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘢𝘩... 𝘛𝘢 𝘣𝘰𝘮. - 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳.

  𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟: 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴! 𝘝𝘰𝘤ê𝘴 𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢. 𝘌𝘯𝘵ã𝘰 𝘴𝘦 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘪𝘻𝘢𝘮. - 𝘥𝘪𝘻 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰

  𝘖 𝘵𝘢𝘭 𝘉𝘳𝘦𝘯𝘯𝘰 𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦çã𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢- 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢? 𝘝𝘰𝘤ê 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦- 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘪𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.

  𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘑á 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 é 𝘓𝘪𝘷𝘪𝘢! 𝘌 𝘯ã𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê. - 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘤𝘰.

  𝐵𝑟𝑒𝑛𝑛𝑜: 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢?? 𝘛𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. - 𝘥𝘪𝘻 𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰.

  𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘕ã𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘰! 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪. -digo e ele sai bufando

  𝘔𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳á𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘵𝘢𝘭 𝘍𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳𝘪 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰. - 𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐔𝐏𝐋𝐀? -  𝘕ã𝘰, 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰. - 𝘥𝘪𝘻 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰 𝘦 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘳 𝘷𝘢𝘪𝘪!! - 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘰𝘳𝘰. - 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘉𝘳𝘦𝘯𝘯𝘰?? 𝘛𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦. - 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢. - 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê. -𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘥𝘦𝘳𝘯𝘰. - 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰! - 𝘦𝘭𝘦 é 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻.

  𝘍𝘪𝘤𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘯𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵é 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 - 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻?? -𝘶𝘩𝘶𝘮. - 𝘥𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 - 𝘵𝘢, 𝘵𝘢 𝘷𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘢.- 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻.

-------------------------------------------------------------

𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑟

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠𝑠💋

LILEX- 𝑉𝑜𝑐ê É 𝐴 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐶𝑢𝑟𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora