"𝐶ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜, 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑣𝑎𝑑𝑜𝑟, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚ç𝑎 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑟 𝑎𝑡é 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒..."
--------------------------------------------------------------
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑣'𝑠
𝑂 𝑒𝑙𝑒𝑣𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎, 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜.
- 𝘈í 𝘮𝘦𝘶𝘥𝘦𝘶𝘴 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘴𝘴𝘰? - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎.𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢, 𝘰 𝘍𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘰𝘶 𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘷𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰. - 𝑑𝑖𝑧 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑏𝑜𝑡ã𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝑜 𝑧𝑒𝑙𝑎𝑑𝑜𝑟.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘋𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰? 𝘑á 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻??
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘚𝘪𝘮, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴. - 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑏𝑜𝑡ã𝑜.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘍𝘈𝘜𝘚𝘛𝘖?? 𝘍𝘈𝘜𝘚𝘛𝘖𝘖?? 𝘈𝘑𝘜𝘋𝘈 𝘈 𝘎𝘌𝘕𝘛𝘌 𝘗𝘖𝘙 𝘍𝘈𝘝𝘖𝘙. - 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵á 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦. - 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑐ℎã𝑜.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢, 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢 𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? - 𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘶 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦. - 𝑝𝑒𝑔𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟. - 𝘈𝘯ã𝘰.... - 𝘥𝘪𝘻 𝘦𝘭𝘦.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?? - 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘮 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢. - 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶. - 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟. - 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘯ã𝘰... - 𝑑𝑖𝑔𝑜.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘖 𝘲𝘶𝘦?? - 𝑒𝑙𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘮 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮.- 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑜 𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢. - 𝑑𝑖𝑧 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘍𝘈𝘜𝘚𝘛𝘖𝘖?? 𝘍𝘈𝘜𝘚𝘛𝘖𝘖 𝘝𝘖𝘊Ê 𝘌𝘚𝘛Á 𝘈𝘐??- 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑏𝑜𝑡ã𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛ã𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘳𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳. - 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑙𝑒.
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎: 𝘌𝘜 𝘌𝘚𝘛𝘖𝘜 𝘕𝘌𝘙𝘝𝘖𝘚𝘈 𝘈𝘓𝘌𝘟. - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑎𝑙𝑡𝑜.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘛á, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘳𝘥𝘰. - 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑜.𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎; 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘵ã𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜.
𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘑á 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘥𝘰, 𝘫á 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘰 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘷𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴. - 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑙𝑒
𝐽á 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑖𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑜𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑣𝑎𝑑𝑜𝑟. 𝐴𝑙𝑒𝑥 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑐ℎã𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑐ℎã𝑜, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑎. 𝑆𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑜𝑝𝑒ç𝑜 𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑜, 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑝é 𝑑𝑒 𝐴𝑙𝑒𝑥, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.
- 𝘈𝘐𝘐𝘐... - 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒.𝐴𝑙𝑒𝑥: 𝘊𝘶𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰... - 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑠𝑠𝑢𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑖𝑛𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙á 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎- 𝑙𝑜. 𝑇𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎, 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑙𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠, 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜. 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏é𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟. 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎𝑣𝑎, 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎, 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟. 𝐹𝑖𝑐𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑛𝑠 2 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠, 𝑎𝑡é 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎- 𝑙𝑜. 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎ç𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑚ã𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑛𝑢𝑐𝑎, 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑎𝑔𝑎𝑟, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑖𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟....
--------------------------------------------------------------
𝑉𝑖𝑠ℎℎ 𝑠𝑒𝑟á 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑟𝑜𝑙𝑎𝑟??
𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑟
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠𝑠💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILEX- 𝑉𝑜𝑐ê É 𝐴 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐶𝑢𝑟𝑎.
RomanceOnde Lívia Gaspar se muda pra o Canadá e conhece um garoto conhecido em seu colégio como "Ferrari, o depressivo ". Mas será que a garota vai conseguir ajudar o garoto depressivo??