Cenários||
Um dia eu estava querendo ver o Hyunjin mas já estava a noite então mandei mensagem para ele,ele disse que o Bangchan ia também e que era para levar a Yuna(eles estavam ficando) então eu e ela fomos e foi só alegria.
Um dia eu não estava querendo ir para a aula então fingi estar passando mal para não ir para aula então não fui e fiquei jogando a manhã inteira.
Durante um discurso da diretora a Jennie estava fazendo gracinha do meu lado e eu comecei a ter uma crise de risos e fingi ir ao banheiro.
Um dia descobriram que eu estava ficando com Jungkook então a Wendy que também estava ficando com ele na época veio querendo brigar comigo falando que ele era so dela,então além dela apanhar de mim ainda recebeu um feche do Jungkook que me defendeu.
Um dia eu as meninas do blackpink e o meu grupinho vamos para o dormitório do straykids para fazer uma festa do pijama lá e vai ser muito divertido.
Um dia eu estava indo para o segundo andar do colégio(salas normais) e eu estava com um chupão no pescoço do dia anterior mas eu não tinha notado,então minha amiga viu e ficou com o braço em volta do meu pescoço e logo depois ela passou um corretivo no meu pescoço.
Eu sou a representante da escola então em algum dia de 2021 eu no começo do ano decidi propor para a diretora fazermos uns eventos na escola,então nesse ano teve vários eventos show de talentos,Halloween,Páscoa,festival de aniversário da escola,natal e ano novo.
um dia depois de eu chegar na DR eu estava na aula de química então vejo Miyeon na porta ela então bateu na porta e perguntou se podia pegar eu "emprestado" rapidinho,o professor liberou e nós ficamos andando pelos corredores dando umas beijocas.
Eu estava no dormitório então meu despertador toca as 04:00 (horário que acordo para em arrumar)então ouço batidas na porta e depois passos de pessoas correndo,as meninas estavam dormindo então eu fui em direção a porta com todo cuidado e quando olhei para o chão estava uma cesta cheia de doces presentes e uma cartinha,a o presente era da Lisa.
Eu abri uma live e estava na jardim interno da escola com o Hyunjin,nesta live estavamos bem "grudadinhos" então o pessoal que estava na live notava seus olhares apaixonados para mim.
Em todas as épocas de Halloween da escola a minha turma e o 9A (as turmas encapetadas da escola)decidimos nos esconder para dar sustos nos professores e eles já estão acostumados com isso mas sempre se assustam.
Durante um dos intervalos do colégio eu e o Félix nos escondemos atrás dos armários da sala esperamos todos sairem da sala e nós trancamos a porta e ficamos nos pegando ali na sala o intervalo inteiro.
Eu e o pessoal da minha sala todas as terças levamos comida para a sala e fazemos um café da manhã lá,os professores sempre gostam disso e tomam café com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-IDOL SCHOOL DR(Script)
Fanfictionmeu script para minha school dr de idol,espero que tirem ideias para o sei script.