S/N ON
Acordo cedo antes de todo mundo. Faço minha higiene pessoal, troco de roupa e saio do quarto.
A casa estava um total silêncio, ainda tinha um meio breu cobrindo certas partes da casa por ainda ser muito cedo e nem tinha amanhecido totalmente.
Vou até a cozinha fazer meu café. Decido que quero comer algo diferente hoje, vou fazer café com algumas panquecas, com geleia de frutas vermelhas, um suco natural e pão de cevada.
Vocês vão falar "ai S/n é muita coisa!" quem vai comer não é eu? Então pronto! O bucho é meu quem vai se encher sou eu!!
Assim que termino tudo olho para mesa orgulhosa de mim. Sento na mesa já sentindo o cheirinho bom que exalava no ambiente.
Coloco meu suco no copo e pego um pão de cevada e passo a geleia. Começo a comer até ver um serzinho parar na porta apenas observando
S/n- Vai ficar aí parado ou, vai se sentar? Se demorar muito eu como tudo sozinha hein!
Jih- Tsc pode deixar que eu te faço companhia
Fala se juntando a mim
S/n- Bom dia né_ Digo dando um gole no café
Jih- Bom dia S/n, dormiu bem?
S/n- Claro
Um silêncio se fez presente por poucos instantes no cômodo
S/n- Hum...você não me disse se tem namorada, esposa ou algo do tipo
Jih- Haha...bom eu, namorei mas por muito pouco tempo.
S/n- Por que?
Jih- Bom...agente meio que não deu muito certo, ela tava comigo mais tava tentando fazer ciúmes no ex
S/n- Ahh....mais você gostava dela?
Jih- Claro que sim, se não, por qual motivo namoraria ela?
S/n- Aiii seu grosso -_-
Jih- Foi mal
S/n- Mais e aí, não tá conhecendo ninguém ou interessado em alguém?
Jih- Isso é algum tipo de interrogatório?
S/n- Tá não quer responder não responde
Me levanto indo em direção a pia. Ainda de costas para o mesmo. Um silêncio se instala e depois de uns segundos ouço sua voz.
Jih- Tá brava?
S/n- Claro que não. Até porque a vida é sua!
Jih- Bom até agora nada mais sim, respondendo sua pergunta, estou conhecendo pessoas
S/n- Ahh que bomm né. A pessoa certa ainda vai aparecer
Jih- Bom e você?
S/n- O que tem eu?
Jih- A mesma pergunta que você me fez eu estou te fazendo
S/n- Não haha eu já não estou mais no pique de tentar algo
Jih- Porque?
S/n- Digamos que sempre que eu tentava não dava certo
Jih- Hummm entendi...mais não é porque não deu certo das outras vezes que agora pode não dar.
S/n- Verdade maiss eu pretendo voltar pra minha família!
Jih- E você vai masss, enquanto estamos aqui vamos aproveitar né?
S/n- Sim...
Jih- Que desânimo é esse?
Sn- Eu tô com saudade de casa, dos meus amigos...e do Angel....
Jih- Você vai voltar logo...mas enquanto tá aqui, o que resta pra você é esperar.
Sn- Mas eu não quero esperar...aquele cara vai me prender aqui até quando? Eu tenho um filho pra cuidar! Não vou ser uma pessoa ausente igual ele foi na minha vida inteira. Eu não vou dar esse desgosto pro Angel....
O moreno fica quieto notando a frustração e a tristeza nas palavras da garota a sua frente.
Jih- Você vai ver seu filho o mais rápido possível Sn...vou conversar com o Kim...
Sn- _Suspira_ Ok... está bem...
O garoto saí a deixando na cozinha com milhões de pensamentos na cabeça.
Minutos depois ela termina de arrumar a cozinha e saí para o jardim observando a paisagem calma.
As flores decorando o jardim enquanto as folhas das árvores dançam trazendo um som agradável para os ouvidos da garota.Sinto uma mão em meu ombro e olho pro lado e vejo Sr.Kim me encarando
Kim- Jih-wo veio conversar comigo.
Sn- Veio aqui pra me dizer isso?
Kim- Não. Vim pra dizer pra você esperar só mais um pouco.
Sn- Vai me fazer esperar até quando? Eu não vou ser ausente pro meu filho. Não vou dar o pra ele o desgosto que você me deu até agora.
Kim- Sn, eu não sei o que sua mãe falou ou deixou de falar pra você mas eu nunca deixei de perguntar pra ela sobre você. Eu sempre ligava, mandava mensagem e nunca obtive resposta.
Sn- Acha mesmo que vou acreditar? Minha mãe não ia esconder isso de mim nunca....minha mãe não era mentirosa...ela foi uma mulher guerreira, que lutou pra me criar sozinha! Ao contrário de você que nunca quis saber de mim!
Ele suspira com triste e retira sua mão do meu ombro colocando nos bolsos da calça.
Kim- Vou provar pra você que eu sempre procurei saber de você...procurei ter contato, fazer parte da sua infância, ser o pai que você merecia...mas sua mãe impediu tudo isso. Vamos pra Coreia amanhã!
Te encaro desconfiada mas acabou cedendo aos poucos.
Sn- Certo.
Kim- Espero que você acredite em mim ao decorrer do tempo.
Depois de dizer isso ele saí andando e entra novamente na casa. Eu permaneço parada olhando pras flores, me perguntando se devo acreditar em tudo que ele diz. Minha mãe não era desse jeito....ela me falaria dele...nunca me privaria disso....
HORAS DEPOIS
Eu estou no meu quarto até que escuto batidas e a porta ser aberta revelando Jih-wo.
Jih- E aí? Preparada?
Sn- Eu tô ansiosa...
O mesmo senta do meu lado na cama me encarando.
Jih- Entendo...mas respira fundo e pensa que dentro de horas você vai ver seu filho e seus amigos novamente!
Sn- Eu sei...mas pensar nisso só me deixa mais ansiosa e inquieta....
Sinto minha mão ser envolvida pela dele na tentativa de me acalmar.
Jih- Eu vou estar aqui pra te ajudar se necessário. Mas ficar ansiosa não vai ajudar... você precisa se acalmar! Em breve você estará na Coreia...
Sn- Você vai vir junto?
Jih- Claro que vou! Não posso perder a oportunidade de conhecer meu sobrinho!
Sn- _Rio fracamente_ Certo...eu vou me acalmar.
Ele solta minha mão me dando um sorriso caloroso.
Jih- Assim que eu gosto! Amanhã de manhã estaremos indo pro aeroporto e dentro de algumas horas você vai estar em casa novamente...eu prometo!
Sn- Certo...eu vou dormir então.
Ele assente com a cabeça e saí do meu quarto fechando a porta. Eu deito na cama e depois de umas horas pego no sono.
PERDÃO PELO ATRASO PESSOAL...A HISTÓRIA ESTÁ PÉSSIMA, NA ÉPOCA EU TINHA UNS 12/13 ANOS QUANDO COMECEI A ESCREVER ENTÃO SINTO MUITO PELOS 31 CAPÍTULOS INCOERENTES E CHEIOS DE ERROS ORTOGRÁFICOS! OBRIGADA POR VOCÊS QUE COMENTARAM E A PARTIR DE AGORA VOU DAR CONTINUIDADE MAS COM UMA ESCRITA TOTALMENTE DIFERENTE DAQUELA POIS EVOLUÍ COM O TEMPO. É ISSO! ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS QUE NÃO TEM DATA PRA SER PUBLICADO POIS ESTOU INTERNADA. FAREI O MEU MELHOR! BJS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Serial
FanficS/n uma menina meiga,carinhosa e extrovertida que tem sua vida virada de cabeça pra baixo em um segundo pelo Serial Killer mais procurado da Coreia do Sul!! Jeon junkook ou melhor Killer Bunny um garoto frio,sem sentimentos e sem escrúpulos!! Bora v...