— hyung, hyung, hyung, hyung! — beomgyu gritou impaciente, mas de forma travessa, um sorrisinho sapeca adornando o rosto. — hyuuuunnggg.
gargalhando baixinho, voltou a prestar atenção no desenho das trigêmeas que passava na televisão, despreocupado se kai apareceria logo ou não. ele não estava realmente ansioso, só queria irritar o mais velho um pouco. é de sua natureza ser travesso o tempo todo, grande ou pequeno. rindo de si mesmo, beomgyu colocou o polegar na boca e relaxou contra o sofá.
mas é claro que, com toda a gritaria, foi impossível para kai ignorar a situação. e se seu pequeno estivesse machucado? irritado? incomodado com algo? seus instintos de cuidador gritaram alto para ele correr até a sala, e foi exatamente isso que ele fez.
beomgyu assustou-se quando um par de mãos envolveram seu corpo, tocando em cada espacinho não coberto por roupa – e até as partes cobertas –, kai desesperadamente procurando por algum machucado no pequeno.
— o que aconteceu?
o mais novo ficou sério por um momento, a agonia de kai crescendo a cada segundo silencioso que se passava. isso para beomgyu logo depois abrir um grande sorriso, gargalhando e se jogando de costas no tapete.
— beomgyu? — kai disse, arqueando uma sobrancelha. o menino ainda não tinha parado de rir, apertando a barriga.
— ai, papai, tá doendo! — e ria alto. — o hyung é muito bobão.
a careta de confusão de kai não podia ser mais hilária; beomgyu não estava machucado? o que poderia ter acontecido para tantos gritos? ele estava sentindo que perdeu alguma coisa no contexto.
— o que aconteceu, garoto? — kai usou um tom engraçado, sentando ao lado do pequeno no tapete, que estava ofegante e com um sorriso no rosto.
— hyung, nada!
o cuidador só abriu a boca em choque. esse garoto é um pestinha, ele deveria ter desconfiado antes!
— qualquer dia você me mata de susto. — kai reclamou, fazendo bico. — chato.
— o hyung que é muito bobo. — beomgyu mostrou a língua, mas logo depois de aconchegou no colo de kai.
— sabe o que eu acho? não tô gostando dessa sua atitude, você merece um castigo. — beomgyu o olhou assustado, arregalando os olhinhos. como assim? kai nunca o castigava!
o pequeno foi surpreendido com um ataque de cócegas em sua barriga – seu lugar mais sensível para fazer cócegas –, fazendo-o rir ainda mais alto do que antes, gritando. kai o derrubou no chão, rindo no mesmo volume.
— papai! papai, para! — desesperou-se, tentando afastar as mãos do mais velho de si. — papai, eu vou fazer xixi!
kai riu, mas não parou até que beomgyu soltou um grito e correu até o banheiro. o mais velho riu baixinho, pouco desacreditado, já que seu pequeno era naturalmente muito sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolo de chocolate [beomkai]
Fanficmais do que a cor azul, beomgyu ama cozinhar com seu hyung. age regression | sfw ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀lowercase; letras minúsculas © yeoniecut