Happy Bday Zoro

192 17 3
                                    

⛵️

—Luffy. Ei, acorda!

A minha voz ecoou mas não acordou o garoto. Então coloquei minha mão no seu ombro o sacudindo na tentativa de o acordar.

—Ah...Estou...acordado, o que aconteceu?
—Hoje é o aniversário do Zoro, pode me ajudar com uma coisa?
—Hum...Claro, o que é?–Luffy se senta na cama e coça os olhos tentando acordar ainda mais.
—Eu quero fazer uma surpresa pra ele, o Sanji deveria me ajudar, mas ele e a Nami finalmente vão sair e eu não quero incomodar eles...

—O que seria a surpresa?
—Quero fazer um bolo!
—É, vai ser uma baita surpresa pra ele, mas...por acaso você já fez algum na vida? Sabe eu não quero morrer agora, pelo menos não por causa de um bolo...
—Não, nunquinha... Mas o Sanji me ensinou o básico, só que eu tenho medo de errar...
—mesmo com o livro de receitas?

Eu apenas sorri e após um tempo pensando, ele concordou.

—Então, vamos fazer um bolo!–bradou Luffy me fazendo sorrir animada
—então, vamos botar a mão na massa!
—Sabe, isso é bem fofo da sua parte S/N...
—bem...o Zoro pode ser um chato irritante mas afinal ele merece...–digo olhando a receita
—pois é, mas você escolheu a pessoa errada pra te ajudar, eu quase queimo a cozinha fazendo miojo...

Eu apenas sorri ainda animada e o guio até a cozinha.

Nós dois fizemos o bolo, a cobertura e o recheio, para ser sincera, o Luffy me ajudou mais do que eu poderia imaginar.
Enquanto ele fazia a massa do bolo eu apenas fiquei no canto lendo a receita e dando pitaco de como ele deveria fazer.

Por fim, o bolo ficou realmente bonito, principalmente se você considerar que esse é o primeiro bolo que o Luffy e eu fizemos em toda nossa vida.

Depois que terminamos, guardamos o bolo e eu fui tomar o meu café da manhã mais que merecido.

—Obrigado por me ajudar, Luffy.
—Não foi nada, só espero que ele acorde logo...porque eu tô cheio de fome!

Não muito tempo depois o Usopp apareceu na cozinha e quando ele nos viu ele pareceu lembrar que deveria ter acordado no mínimo quatro horas atrás.

—S/N, porque não me chamou?!–Ele falou quase que desesperado.
—Tá tudo bem, Usopp, o Luffy me ajudou.
—Tá no refrigerador, olha lá, a S/N mandou muito bem–Luffy diz alegremente
—claro que o crédito não é só meu!

O Usopp foi olhar e sorriu.

—Se ficou tão gostoso quanto parece, o Zoro vai amar.
Eu sorri para o mesmo e nos sentamos para esperar o Zoro acordar.

—bom... é claro que com a ajuda do Chef. Usopp ficaria 100 vezes melhor!
—ah claro...com certeza!–Luffy concordou
—Luffy, como esquecemos que temos dois cozinheiros a bordo?–digo com ironia fazendo ambos rirem juntos

Eu e o Usopp tomamos o nosso café da manhã e assim que terminamos o aniversariante apareceu na cozinha.

—Bom dia.

Ele falou indo direto para a garrafa que estava na mesa. Nós respondemos ao seu bom dia com um...

Feliz Aniversário!!

O que fez ele se animar um pouco, ele se sentou na mesa e eu revelo que temos uma surpresa.

—Zoro, o Luffy e eu fizemos uma coisa para você.
—Vocês fizeram?
—eu ajudei mas a ideia foi toda da S/N–Luffy diz tampando os olhos do Zoro com as minhas mãos.

E eu trouxe para a mesa um bolo branco coberto com chantilly e em cima pode-se ler em verde "Happy bday Zoro", um pouco torto, mas extremamente fofo.

Voltei para o meu lugar perto do Usopp e vi o Zoro encarando o bolo com os olhos cheios de lágrimas, logo ele começou a chorar, e eu surpresa logo entro em pânico.

—O que aconteceu, Zoro? Foi alguma coisa que eu fiz?

O Zoro confirmou com a cabeça e se levantou para me abraçar.

—Esse é o melhor presente de aniversário que eu já ganhei, S/N, obrigado.
Eu o abracei de volta, muito mais calma.
—Você merece, depois de tudo...

💚

[...]

Espero que tenha gostado♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roronoa ZORO • Imagines | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora