Parte 1

3 1 0
                                    


Sabe quando parece que o universo esta contra você e que destinos não existem , pois e assim que Luiza se sentia, ela estava andando na rua pensando pq a vida e cruel com ela sem repara que estava atravessando a rua hum motorista de uber com a visão no celular não a viu , e Luiza com os pensamentos nas alturas pelo que tinha acontecido minutos a traz , estava atravessando a rua ser percebe que o carro estava vindo em sua direção quando o moço a viu buzino e freio mas não a tempo então , com a pancada do carro Luiza só viu uma moça ligando pra ambulância e apagou. Mas eu sei que vcs devem esta se perguntando oq acontece vou volta do começo para que vocês possam compreender , certo Luiza sempre foi uma boa menina ela tinha dois melhores amigos 'ATHENAS ' e 'NOHAN' eles praticamente eram hum trio inseparável , bom Nohan sempre era atencioso com as duas mas as vezes falava algumas palavras sem pensar pois era bem ciumento com as duas , Athenas estava criando sentimentos por um garoto chamado Rafael então Nohan descobriu e fico com ciúmes Luiza que tinha sentimentos pelo seu melhor amigo Nohan, acabo defendendo Athenas nisso Nohan falo'' pqp pq vc defende ela achei que sempre seria só nos  três , ou  oq vc tambem vai me deixa Luiza  vcs tem a mim e quer mais ''  ele tinha acabado de dizer  besteira que a cabo chateando Luiza , então Luiza foi embora andando e pensando sobre oq Nohan tinha dito.......   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TUDO CULPA DO UNIVERSOWhere stories live. Discover now