Ao entrarmos no quarto, fui logo me apressando em dizer que de fato iríamos apenas dormir, ainda não me sinto pronta para esse próximo passo, mesmo com receio de que a Mara pudesse ter entendido errado e estava achando que faríamos algo além de dormir.
- Mara, quando te pedi para dormir comigo, estava falando sobre dormir mesmo. – Ela estava sentada na ponta da cama me olhando.
- Em momento nenhum pensei que faríamos outra coisa. - Diz distraidamente.
- Por que eu acho que você está mentido? – Falo enquanto me aproximo dela.
Ela segura minha mão e a beija delicadamente.
- Eu sei que é um grande passo e que você pode ainda não estar preparada, depois do que aconteceu e de tudo que vem acontecendo. – Fala com seriedade e me olhando nos olhos. Continua – É claro que tenho pressa para viver e fazer muitas coisas ao seu lado, mas vou respeitar o seu tempo. E eu quero muito que a nossa primeira vez seja especial.
Ela se levanta, segura meu rosto e me beija.
Mesmo que eu tente não pensar no pior momento em que já passei em minha vida, imagens surgem na minha mente e me sinto angustiada. Mara logo percebe.
- Me desculpa, Menah. Não queria que você ficasse assim, só queria que você soubesse que eu entendo. – Ela me abraça, sinto seu cheiro e aos poucos vou me tranquilizando. – Você está segura comigo.
- Eu sei. Ainda é muito difícil não pensar ou reviver. Tenho tentado muito não me sentir assim. Mas eu sei que é um processo e que preciso de tempo. – Falo me afundando ainda mais em seu peito - Obrigada por ser tão compreensiva.
- Leve o tempo que você precisar, Menah. Tenho todo o tempo do mundo.
Nos olhamos, ela me dá um beijo na testa e volta a me abraçar forte. Ficamos assim por alguns minutos, seu abraço é carinhoso, aconchegante e quente. Mas nós duas estamos cansadas e decidimos nos preparar para dormir.
- Vou pegar um roupão para você, melhor do que dormir de calça. – Falo ao abrir o guarda roupa.
- Não precisa se incomodar, não tenho dúvidas que ao seu lado dormirei muito bem.
Estendo o roupão para ela, que vem sorrindo ao meu encontro. Nos deitamos e eu estou pensando no quanto ela é bonita. Estou deitada em seus braços e de repente ela me pergunta:
- Menah, sou a primeira pessoa que você traz para dormir com você? Dormir assim.
- É sim. A primeira. – Me viro para olhá-la. – Você sabe que não tive muitos relacionamentos.
- Eu sei, é só que fiquei curiosa.
- Na verdade, você será a primeira em muitas coisas.
- Não posso negar que fico muito contente em ouvir isso.
Ela me beija. Estou tão feliz por ter me permitido viver esse momento com a Mara. Ela é muito carinhosa e gentil em tudo que faz. Ficamos nos olhando e fazendo carinho uma na outra até pegarmos no sono.
Quando acordo, ela ainda está dormindo. Fico olhando para ela, a respiração é bem leve e até me certifico se ela está mesmo respirando. Faço carinho em seu rosto, então ela se mexe e abre os olhos lentamente. Me puxa para perto, me dá um cheiro e beija meu ombro.
- Bom dia. – Falo baixinho.
- Bom dia. – Responde ainda com voz de sono.
- Dormiu bem?
- Tão bem que ainda acho que estou sonhando. – Sorrimos uma para a outra.
- Vou preparar algo para você comer. Você está com fome? – Nesse momento escuto um barulho vindo da sala. – Bom, pode ser que meu pai já tenha feito algo.
Ela volta a fechar os olhos, uma de suas mãos está em minha cintura, seus dedos deslizando para minhas costas, enquanto isso afago seu rosto e encosto meus lábios nos dela.
- Você prefere continuar dormindo? Bom, hoje é sábado não tem porque levantar cedo. – Falo enquanto olho as horas no celular – São apenas 8hrs.
Nesse momento ela desperta.
- Sábado ... tenho que acompanhar a entrega de uns materiais que devem chegar no armazém por volta de 9hrs.
- Nenhum dos rapazes podem fazer isso por você?
- Hoje apenas dois estão por lá. E você sabe como é, eles não conseguem fazer nada certo se eu não estiver por perto orientando.
- Achei que iríamos passar o dia juntas.
- Tudo que eu mais queria, mas sendo bem sincera não estava esperando que a sexta feira fosse me surpreender tanto. Por isso liberei os meninos hoje. Mas eu gostaria muito de tomar café da manhã com você e a noite te levar para sair. O que acha?
- Acho que vou ter que me contentar, mas está tudo bem. – Ela me abraça forte e depois se levanta. – Vou deixar você se arrumar e vou até cozinha saber quais são as opções para esse café da manhã.
Depois de tomar cafécomigo e com o meu pai, visto que o Jonatas ainda estava dormindo, Mara foipara o armazém. Meu pai que aliás, tentou ser bem discreto o tempo todo, nãoconseguiu esconder a felicidade de nos ver juntas pela manhã. Enquanto meu pai desfaz a mesa do café, voltopara o meu quarto e aproveito o momento sozinha para pensar em tudo o que tinhaacontecido na noite anterior e hoje pela manhã.
#Gostaria de saber o que vocês estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menarah
Romance#FANFIC Tentando preencher as lacunas da história delas e o que gostaria de ver sendo mostrado na televisão. #Baseado na novela Terra & Paixão.