𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞: The Promised Neverland
𝐓𝐞𝐦𝐚: Cute
𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: Midorya_off3435Honestamente, o que aconteceu?
A única coisa que eu me lembro, era de estar brincando de pega-pega junto com as crianças menores quando cheguei nessa situação.
Vasculhando minha mente, ainda não posso compreender como pude parar ali. As únicas coisas que passam em minha mente é:
como esses idiotas me puxaram desse jeito?
Em um minuto eu estava tentando me esconder de Norman e Ray, para não ser pega e perder o jogo. E então, de repente, fui cercada pelos dois.
Norman estava a direita com seu sorriso calmo casual. E Ray, na minha esquerda com um pequeno sorriso presunçoso nos lábios.
- Heh? Norman, dessa vez a partida será minha. - Ray fala observando seu companheiro querer vencer esta partida. Ele coloca as mãos nos bolsos enquanto vem em minha direção lentamente.
Todas as crianças do orfanato já tinham sido pegas pelos dois gênios da mansão. E agora, só faltava eu.
Norman, com seu usual sorriso pacífico, diz:
- De vinte crianças, cada um de nós pegou dez. Estamos empatados Ray. Talvez você devesse se acalmar. É só um jogo.
Ray revirou os olhos
Até mesmo o de cabelos pretos sabia que o albino era o mais competitivo dali.
Observando a tensão, dividi meus olhares entre a esquerda e direita, optando por voltar de onde eu vim. Correr.
Os dois meninos observaram surpresos a de pele escura correr de forma extremamente rápida e veloz.
A expressão de Norman mais uma vez se tornou séria, esperando vencer o pega-pega e acabar com o ego de seu amigo e rival. Não pensando mais um minuto ele correu atrás da avermelhada.
O vento batia forte em seu rosto, seus olhos brilhavam de emoção. Ela venceria esse jogo custe o que custar!
Apenas esperava conseguir escapar daqueles dois.
★
Eh...não foi o caso.
Agora, vista diante dos dois, os três estavam em forma de um triângulo. Norman veio de um lado da floresta, Ray veio de outro e eu vim de outro.
Eu mal tenho tempo de processar quando percebo duas mãos agarradas em meu pulso, me prendendo fortemente.
- PEGUEI! - Os dois falam ao mesmo tempo, se encarando com fogo no olhar.
- O...que? - seu rosto estava espantado, foi tão rápido. Droga... ela perdeu o jogo. Pensou com um suspiro.
Com uma veia saltando de sua testa, Norman sorri falsamente. - Hey, Ray, eu agarrei a mão dela primeiro.
A garota afro se sente confusa e frustrada. Ela gostaria de vencer os dois nessa brincadeira!
Ray sorri enquanto agarra a cintura de [Nome]
ele a puxa enquanto sorria.- Não foi hoje Norman. Onze para mim e dez para você.
Os olhos de Norman se contraem ouvindo a provocação.
No momento, estou sendo concorrida por dois idiotas para ver quem me levará. Estava espremida entre os corpos e segurada por braços rodeando fortemente minha cintura.
Quem diria que seriam tão competitivos?
De cima de uma árvore, uma figura desce pulando de um galho, um grande sorriso adornando seus lábios.
- Eiii! vocês dois a agarraram ao mesmo tempo! então vocês dois ganharam, certo? para que essa competição? - Emma dá um grande sorriso.
- Mete o pé, Emma. Você já está fora do jogo. - diz Ray revirando os olhos ao ver a amiga hiperativa.
A expressão alegre de Emma se transforma em uma carranca.
- Cala boca Ray! - A expressão de raiva de Emma era algo engraçado de se ver.
Querendo provocar Ray de volta, ela decidi esquentar as coisas, querendo ver se o de cabelos pretos tinha tanta chance de perder quando de vencer.
Oh! Algo brilhou na mente de Emma enquanto ela pensava.
- Já sei! [Nome] qual dos dois é o seu favorito? dependendo da resposta, o escolhido irá vencer! - Emma dá um de seus sorrisos contagiantes me fazendo sorrir também, antes de perceber o que ela disse.
- Heh? - os dois repetem juntos enquanto se entreolharam, achando a ideia da mesma um pouco estranha.
- Uh...Bem...- eu estava envergonhada, já que era claro que eu não preferia nenhum de meus amigos. Gostava dos dois igualmente.
...
...
- O que está esperando, Norman? já pode soltar. -O olhar preguiçoso de Ray segue com um sorriso arrogante enquanto ele insinuava que a resposta era ele.
Norman inclina a cabeça para o lado enquanto o encarava fixamente com um pequeno sorriso.
- Você não está sendo muito inteligente agora, Ray. - Norman sorri enquanto encarava seu amigo com aqueles olhos azuis brilhantes. - [Nome]-San fica mais comigo do que com você, então você claramente sabe a resposta.
Ray bufa baixinho enquanto puxa você ainda mais, com a de cabelos crespos grunhindo no processo.
Emma que estava observando a cena toda, começou a sorrir ao perceber que alguém começava a se aproximar.
- O que você sabe hein? nem sempre você pode estar certo, Norman. -Ray estava com uma cara emburrada enquanto se aprofundava em sua discussão boba com seu melhor amigo.
Os dois continuaram a discutir, um agarrado ao meu braço e o outro agarrado a minha cintura.
- Psiu! - Emma chamou a amiga baixinho. - faltam exatamente 2 minutos para o jogo acabar. Vem comigo! - Ela solta uma risadinha com uma expressão determinada.
Olhando de canto para Norman e Ray, percebo que eles estão muito focados em sua briga e consigo escapar das garras do moreno.
Indo em direção a Emma com passos leves mas rápidos, pego sua mão enquanto corremos e rimos. - Gênio, Emma! você é a melhor! - Nós duas corríamos observando a Mama chegando no local e repreendendo os dois por demorarem tanto e ainda por ter ido tão longe da mansão.
Essa corrida e discussão aleatória podem ter sido cansativas, mas...
Afinal de tudo, o importante é que eu ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- my mind is fucked- 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒 ☘︎
Fanfic- 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 - 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 - 𝐊𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝐘𝐀𝐈𝐁𝐀 -𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀 - 𝐓𝐁𝐇𝐊 (𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨 𝐊𝐮𝐧) -𝐒𝐀𝐈𝐊𝐈 𝐊𝐔𝐒𝐔𝐎 -𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 - 𝐓𝐏𝐍 - 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐍𝐎𝐓𝐄 ENFIM! O que vocês me ped...