Era para ser um dia comum no castelo sakamaki, até três mordomos irem até as esposas do rei vampiro. Elas são Cordelia: a primeira esposa e filha do rei demônio, a segunda Beatrix: segunda esposa e uma aristocrata com uma influência alta no mundo sobrenatural, e a última Christa: a terceira e última esposa, apelidada de "rosa branca " por sua beleza.
Eles entregaram uma carta para cada uma delas. E os seus filhos ficaram um pouco confusos pelas mães(Cordelia e christa) estarem animadas menos a Beatrix, que estava apreensiva.
Laito on
Nossa mãe parecia estar bem feliz, o que será quê aconteceu?
Mãe: MENINOS VENHAM AQUI - fala ela com um sorriso no rosto, o que é incomum - eu recebi uma carta vinda do meu querido e amado karl, e nela diz que eu fui convidada para um baile, mas vcs não poderão ir, pois terá apenas pessoas da classe mais alta, então irão ficar em um outro castelo entenderam?
- sim, mãe.
Kanato: mamãe, quando vai ser isso? - pergunta inclinando um pouco a cabeça.
Mãe: eu terei que ir depois de amanhã de manhã, porquê leva horas para chegar ao castelo. Então vão arrumar suas coisas - fala nos empurrando
Nós fomos arrumar nossas coisas para irmos até esse castelo, como a nossa mãe não disse quantos dias vamos ficar estamos levando roupas para uma semana, já que não deve demorar, mais a nossa mãe deve enrolar para passar mais tempo com o nosso "pai"
Laito off
Shu on
Eu estava no meu quarto, arrumando as minhas coisas para ir para um lugar que eu nem sei onde é, mas talvez assim eu possa me aproximar dos meus irmãos.
....
FINALMENTE CONSEGUI. Eu terminei de arrumar tudo, eu tive que ficar tirando e colocando roupas dentro porquê minha mãe fica passando aqui e não gosta das roupas. Bom agora já está anoitecendo, vou tomar um banho e ir comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do clã vibora
Adventurenão vou dar spoiler aviso yaoi yuri crossdressing palavrão talvez lemon se não gostar sai da fanfic