⇢ ❝ ᑕᗩᑭITᑌᒪO 3 ❞

260 38 1
                                    

𝗝á de manhã eu acordei ainda com muito sono, me levanto e vou direto para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝á de manhã eu acordei ainda com muito sono, me levanto e vou direto para o banheiro. Tomo meu banho e depois desço.

⸺ Ah sinto muito, ele ainda está dormindo querido. Não quer esperar uns minutinhos? ⸺ Diz a bela voz da minha mãe, mas não sei com quem ela está falando.

Então eu apareço e vejo geto, o que ele faz aqui logo cedo? ⸺ Bom dia satoru~ eu vim te ver para irmos juntos a escola. ⸺ Diz ele, ele vai estudar na mesma escola que eu??

⸺ Você realmente vai estudar onde eu estudo?? ⸺ Pergunto sorrindo, da para ver o tom de alegria em minha voz, o mesmo sorri e concorda.

Eu tomo o meu café enquanto converso com suguru, e após isso saímos. Entramos no carro e joo começou a dirigir para a escola.

Após alguns segundos chegamos lá. Eu desço e após uns cinco segundos suguru também desce. Entramos na escola e eu o guiei até a sala do diretor. Descobrimos que ficaremos na mesma sala!

Logo após isso vamos para a sala, entro e me sento, a professora pede para o suguru se apresentar. Logo após o pedido ele se apresentou e se sentou ao meu lado. A aula estava entediante como sempre, várias coisas eu já sabia já que estudei em uma escola mais acima desta.

Suguru prestava bastante atenção na aula, e eu apenas escutava música. Após algumas horas chegou a hora de irmos embora, desta vez eu tive uma manhã normal em uma semana inteira. Joo nos buscou e fomos para a minha casa. Chegamos e fomos para meu quarto, suguru fez carinho no tofu e ficou deitado em minha cama.

⸻ TᗩᖇᗪE ⸻

Agora estamos na sala jogando UNO com meus pais. Eu já ganhei três rodadas, minha mãe e suguru nenhuma, e meu pai já ganhou uma. Até que meu pai recebe uma ligação de uma outra empresa e diz que precisa sair ⸺ Tchau senhor cheng. ⸺ Diz Suguru sorrindo para meu pai.

Após isso eu e suguru decidimos sair um pouco de casa, estávamos andando de moto até que vimos takemichi correndo para algum lugar, eu como sou um maravilhoso amigo, o parei ⸺ Takemichi! Quer carona? ⸺ Pergunto no lado do mesmo que me olhou assustado, sorrio. O mesmo parece pensativo mas aceita.

Descobri que ele quer ir até a quadra onde Mikey está , então eu e suguru estamos indo para lá com ele.

⸻ MOEᗷIUꇙ ᑕOᑎTᖇᗩ TOᗰᗩᑎ ⸻

Chegamos lá e todos se viram para nós, estava Mikey, pah, draken e peh-yan.

⸺ Caem fora, manés! ⸺ Diz peh-yan, ⸺ Vocês de novo? ⸺ Pergunta pah. Olho para takemichi e o garoto já está todo nervoso.

⸺ Estamos no meio de um papo importante aqui. ⸺ Diz draken. Eu sorrio ao lado de suguru ⸺ Só trouxemos o Take aqui. ⸺ Digo ainda sorrindo, até que takemichi começa a falar. ⸺ Está luta da toman contra Moebius...poderiam parar com isso? ⸺ Diz o loiro chorão, como assim? Ele realme acha que iram desistir agora? ⸺ Eu não posso dizer o motivo, mas...tem alguém orquestrando por trás dos bastidores! ⸺ Diz o falso loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𐐪 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 𝗘𝗬𝗘𝗦 ƚσƙყσ ɾҽʋҽɳɠҽɾʂ ⸻ 𝙼𝙰𝙻𝙴 𝚁𝙴𝙰𝙳𝙴𝚁 ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora