• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixa a autora muito feliz
🛡️
Jeon Jungkook
Meu corpo não estava quente, e mesmo estando cercado por uma escuridão desconhecida, não me sentia apavorado como das outras vezes, era acolhedor… estranhamento acolhedor e calmo. Sei o que aconteceu, me descontrolei novamente e o pior de tudo, me descontrolei na frente de Jimin e com certeza ele usará isso contra mim agora, afinal, ter magia é proibido em Dracor.
Mas sou o príncipe herdeiro de Dracor, não posso permitir que um simples soldado me delate ao meu pai, não posso deixar que isso aconteça, se meu pai descobrir meu poder tudo está acabado para o domínio de Luminae e o reino de Dracor. Abro meus olhos observando ao redor assim que me sentei sobre o lençol dourado da cama, encarei o canto do quarto onde havia uma poltrona, e nela Jimin estava sentado.
A expressão séria no rosto, mesmo com os olhos fechados e os braços cruzados em frente ao corpo, sabia que ele estava em alerta ao seu redor, Jimin é um dos soldados mais atentos que já passou pelo exército, e mesmo sendo um novato, tenho certeza que em breve meu pai vai subir sua patente.
Sebastian está de olho em Jimin e isso é algo óbvio de se perceber, me irrita saber que Jimin chama tanta atenção, afinal, o que o Duque viu em Jimin que tanto lhe interessou? Talvez a coragem e força quando duelou comigo na seleção de entrada? Sebastian pode ter se interessado romanticamente em Jimin…
Pensar nessa possibilidade me fez sentir um gosto amargo subir por minha garganta no mesmo momento, olhei para Jimin percorrendo cada linha formada em seu rosto com cuidado e atenção, ele não era feio. Os cabelos castanhos caindo sobre a testa e quase em seus olhos, o nariz fino e bem ajeitadinho no centro de seu rosto, e a boca… seus lábios grossos e volumosos brilhavam de uma maneira estranha como se ele tivesse passado algo neles.
— Por acaso perdeu alguma coisa em mim vossa alteza? — Essa voz carregando arrogância e esperteza, como eu odiava quando Jimin falava dessa maneira como se títulos nobres não importassem para si.
— E o que eu poderia ter perdido em você? — rebati com o mesmo tom de voz, notei uma veia saltar no lado esquerdo de sua testa, o que me fez sorrir vitorioso e finalmente me levantar da cama esticando meu corpo por completo
Meu corpo não doía como das últimas vezes, a sensação era que tinha tirado um enorme peso de minhas costas, um peso que vinha carregando durante anos.
— Parece descansado alteza — Jimin parou ao meu lado me fazendo o encarar, olhando melhor agora tinha uma grande sombra abaixo de seus olhos.
— Não dormiu soldado? Parece que um monte de cavalos passou por cima de você.
— Alguém tinha que ficar vigiando a vossa alteza — mencionou sorrindo em seguida e tombou a cabeça para o lado me encarando — afinal, o que o rei iria achar se descobrisse que o filho morreu queimado por dentro? Tem a resposta para mim? Herdeiro do fogo.
Herdeiro do fogo…
Fazia anos que não escutava tais palavras, a última vez foi meses antes de meu pai assumir o trono de Dracor e a magia simplesmente sumir de toda Luminae, trinquei o maxilar apertando minhas mãos e encarei Jimin.
— Isso não pode sair daqui, está me entendendo Jimin?
— Claro, claro — riu baixo começando a andar pelo quarto — não será tão fácil assim alteza, você possui algo que preciso e algo que estou atrás, então o que acha de uma troca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM BUSCA DA MAGIA • PJM + JJK
ФанфикVOLUME 1 DA DUOLOGIA PODERES 「CONCLUÍDA」 Em um mundo que antigamente era regido por magia e seres magicos, hoje se tornou escuro e sem felicidade. A magia foi aprisionada por um rei tirano e cruel e todos aqueles seres lindos foram presos e execut...