OLIVIA HAWKE
MASON sussurra em meu ouvido.
Sinto um arrepio percorrer por meu corpo, assim que olho para o mesmo que está com a aquele sorriso lindo de sempre.
Sorri com o ato do mesmo e o encarei, encarei seus lindos olhos pelos quais eu sentia atração, talvez paixão.
Nenhum outro garoto fez eu me sentir assim, até Mason chegar.
Sinto o cacheado me puxar para o lado de fora de casa, uma área onde tinha piscina.
Ele se deita na espreguiçadeira e dá batidinhas na outra ao seu lado para me deitar ali também.
Me deito e observo o céu, que está muito lindo por sinal.
- Você é tão linda quando fica distraída, você é linda.- Olho para o lado e vejo o mesmo me encarando com um brilho em seus olhos. Provavelmente eu estava corada nesse exato momento.
Ri com sua fala e desviei meu olhar para o céu novamente.
- Não sei lidar com elogios, mas obrigada Mase.-
- Nem precisa agradecer, princesa.-
Um silêncio se fez entre nós.
- Liv, posso fazer uma pergunta?- Thames quebra aquele silêncio.
- Claro que pode, Mase.-
- Afinal, o que nós somos?-
Confesso que isso fez meu estômago embrulhar, eu não sabia o que responder. Nem eu sabia.
- Mase, eu vou ser sincera com você, irei abrir meu coração de um jeito que jamais abrirei para outro alguém. Eu realmente não sei Mason, talvez amigos? amigos com benefícios? ficantes? Eu não sei. Você poderia me dar essa resposta também.- Confesso.
- Amigos com benefícios é um bom nome.- Ele dá uma risadinha mas logo continua. - Liv, quero abrir meu coração assim como você fez comigo. Talvez eu esteja descobrindo novos sentimentos, sentimentos que eu só sinto quando estou com você, não consigo confirmar para você se é amor. Eu estou confuso, mas você me faz tão bem Liliv! Você não sabe o quanto melhora meu dia, apenas uma mensagem ou um "oii" que eu ouço vindo de você. Aquece meu coração de um jeito que eu não sei explicar.- Ok, não vou mentir. Eu definitivamente não esperava por isso.
- Mason, eu sinto coisas que nunca senti antes apenas quando eu estou com você, você me faz feliz desde o dia que eu te conheci, você é um dos motivos que me faz levantar da cama todos os dias. Você não tem noção de quanto me faz bem! Nossa! Eu poderia fazer uma lista de todas as coisas que eu gosto em você, mas não iria caber em uma simples folha de papel, eu quero me sentir preparada para algum dia quem sabe te ter em meus braços, talvez eu seja emocionada, precipitada, iludida. Mas eu queria que você soubesse disso.- Sinto como se um peso tivesse sendo tirado de minhas costas.
Ele apenas me olha, com um brilho em seu olhar. Ele levanta da espreguiçadeira e estende sua mão para mim, me fazendo levantar.
- Liv, não quero me precipitar nem nada, mas... eu gosto de você, eu não quero que você seja apenas minha amiga. Eu quero beijar seus lábios, eu quero te beijar até perder meu fôlego.- Ele põe uma de suas mãos geladas em minha cintura me causando arrepios e a outra em meu rosto tirando alguns fios de cabelo que estavam atrapalhando.
- Então o que está esperando Thames?- Levo meu olhar a seus lábios, era como se me chamassem para eles.
Ele apenas me olha como se pedisse permissão para me beijar, eu apenas assinto.
Sinto seus lábios se chocarem com os meus em um selinho demorado e logo mais um, que se transforma em um beijo.
Ele pede passagem para a língua e eu cedo. Envolvo meus braços envolta de seu pescoço aprofundando o beijo.
Quando senti a necessidade de recuperar o meu fôlego, me separo do mesmo com três selinhos encerrando o beijo.
Ele olha em meus olhos, sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo. Eu nunca havia confessado meus sentimentos para alguém como confiei em dizer o que sentia para Mason Thames. Talvez ele fosse o garoto certo, o garoto certo para mim.
Apenas segurei em sua mão o levando para a sala novamente, vi todos dormindo e o filme já havia acabado. Apenas desliguei a TV e me arrumei no colchão, todos que estavam nos colchões já estavam em seus devidos lugares, apenas Aly e Miguel que estavam no sofá. Eles estavam abraçados; estavam tão fofos que eu levantei e ajudei Mase a ajeitar eles para não acordarem com as costas doendo.
Colocamos um cobertor em cima deles e os deixamos dormir.
Apenas me ajeito no colchão novamente e sinto o sono chegar.
Hoje tinha sido um dia cheio, cheio revelações.
Sinto o sono me vencer aos poucos e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄' 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀 (𝖲𝖫𝖮𝖶 𝖴𝖯𝖳𝖠𝖣𝖤𝖲)
Teen Fiction🙋♀️𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘 𝗛𝗔𝗪𝗞𝗘 𝗲́ 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗽𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘀...