OLIVIA HAWKE
HOJE É o dia do tão esperado jantar, já faz exatamente duas semanas que eu e o Mason estamos namorando e eu dei um jeito de marcar esse jantar, posso dizer que os pais do Mason vem então eu estou bem nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.Eu me encarava na frente do espelho, eu estava com um sapato de salto pequeno vermelho e um vestido preto de mangas bufantes(Sim eu sei, eu amo preto.) e uma maquiagem leve com um delineado esfumado.
Eu estava na sala de estar mexendo em meu celular quando escuto o barulho da campainha.
Levantei rápido do sofá e comecei a ajeitar meu cabelo e roupa, olhei pelo olho mágico já esperando ser..
- Oii Mason!- Abri a porta e sorri para o mesmo que me deu um abraço.
- Oii Liv!- Ele respondeu.
- Oii Brooke, você está linda!- Dou um abraço na garota que retribui me amassando no abraço.
- Tava com muita saudade de você Liliv!- É percebi.
- Boa noite Sr. e Sra. Thames.- Dou um sorriso logo dando um espaço para eles entrarem.
- Boa noite Olivia.- A mulher que estava ao lado de Brooke diz e sorri, presumo ser mãe deles.
- Podem se sentar! Meus pais vão chamar quando for para jantarmos.- Falo.
- Se me derem licença, vou ao banheiro.- Me levanto e vou ao banheiro.
Entro no banheiro e fecho a porta me olhando no espelho para ver como eu tava, até escutar a porta abrir.
- Tem gente!- Vejo pelo espelho que era Mason, dou um suspiro pelo susto.
- Que susto Mase!- Falo me virando para ele.
- Desculpa princesa, não era minha intenção.- Ele se aproxima de mim, me colocando contra a parede e suas duas mãos vão com destino em minha cintura.
- O que foi, amor? Você sabe que não podemos demostrar tanto na frente deles, eles ainda não sabem.- Eu disse colocando minhas mãos em sua nuca.
- Eu sei! Mas eu tô morrendo de saudades de você, não nos vemos faz duas semanas!- Diz o garoto choramingando encostando sua testa em meu ombro e massageando minha cintura.
- Eu também estava!- Digo e o cacheado me olha.
- Sabia que um beijinho seu curaria minha saudade?- Ele olha para meus lábios sorrindo e depois volta seu olhar para o meu.
Não digo nada, apenas sorrio e o puxo para um beijo. Era um beijo calmo com saudades, o garoto pede passagem para a língua e eu cedo.
Ele apertava minha cintura enquanto eu arranhava sua nuca com cuidado.
Suas mãos foram para o meu quadril, me puxando mais para si, fazendo nossos corpos ficarem colados ou mais do que já estava.
Ele encerra o beijo com dois selinhos, e leva esses selaras até minha mandíbula e meu pescoço, deixando vários beijos no mesmo.
Assim que ele acabou voltou a me olhar e me deu um abraço forte e eu retribui o mesmo.
- Eu te amo.- Essas foram as palavras de Mason que saíram abafadas mas eu consegui escutar.
Dei um sorrisinho e puxei seu rosto para me olhar deixando um selinho demorado nos lábios do cacheado.
- Eu também te amo, meu amor.- Eu deixei um beijinho em sua bochecha.
- Temos que voltar Mason!- Dei uma risadinha anasalada e abri a porta do banheiro saindo primeiro.
Fui até a cozinha ver como estava por lá e aproveitei para pegar um copo de água.
- Pode pedir para eles se sentarem, já coloquei as comidas na mesa. Seu pai e seus irmãos estao na sala de estar conversando com a família Thames.- Minha mãe fala enquanto dá uma ajeitadinha na sua roupa e me olha.
- Tá bom, vou chamá-los.- Digo indo em direção a sala de estar.
Estavam todos conversando e Mason já estava lá, sentando ao lado de Brooke no sofá respondendo as perguntas de Levon...
- Desculpa atrapalhar a conversa de vocês mas a comida já está pronta!- Eu falo e todos se levantam indo em direção a sala de jantar.
Mason espera todos irem e se levanta quando só está eu e ele na sala.
- Deus me livre o seu irmão, eu estava ficando com medo já!- Ele fala com uma cara de assustado.
Dou uma gargalhada sincera da cara do mesmo.
- Ele é assim todo protetor, não se preocupa, uma hora ele se acostuma com você.- Digo.
Vamos em direção a sala de jantar e nos servimos, sentamos um ao lado do outro e comemos um pouco antes de dar a notícia.
Mason segura minha mão por baixo da mesa e a aperta, estava na hora.
— Hm, gente! Temos uma notícia para vocês.– Digo em voz alta e todos param de conversar, assim prestando atenção em minha fala.
— E o que seria?– Diz Brooke com um sorrisinho no rosto, ela já sabia.
— Bom, faz duas semanas que estamos guardando isso, então achamos que está na hora de você saberem que... Eu e a Olivia estamos namorando!– Mason diz e aperta mais forte minha mão.
— Isso é...Ótimo! Não é mesmo Ethan?– Mamãe diz olhando para meu pai.
— É. Bom, confesso que não esperava.– Ele diz tomando um gole de água.
— Estou muito feliz por vocês, filho.– A mãe de Mason(vulgo minha sogra), diz sorrindo.
— É, bem...Eu também.– Papai diz e eu um tanto quanto chocada.
— Que bom! Fico feliz que vocês aceitaram bem.– Sorrio.
— Sua felicidade é a nossa filha! Estamos aqui pra o que precisarem.– Minha mãe sorri para mim e Mason.
— Bom, então podemos continuar o jantar!– Maya fala.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄' 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀 (𝖲𝖫𝖮𝖶 𝖴𝖯𝖳𝖠𝖣𝖤𝖲)
Teen Fiction🙋♀️𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗖𝗘 𝗛𝗔𝗪𝗞𝗘 𝗲́ 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗽𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗽𝗲𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲, 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘀...