cap 1

316 15 1
                                    

Tamires:
Estamos voltado pro Brasil,estamos todas abaladas.
O nosso sonho acabou mais uma vez por aqui, tínhamos perdido a copa do mundo mais uma vez.
estou muito mal,a nao contei né.
Meu relacionamento com o Cléber esta quase acabando,esses dias que fiquei viajando fiquei pensando seriamente,e acho q vou termina.
Sim, vou conversar com o bê primeiro, minha familia e dps eu vejo.

Gabi Fernandes:
Estou muito chateada,o Brasil mais uma vez perdeu a copa do mundo,pra quem nao sabe.
Sempre tive uma quedinha pela tamires,porem nunca contei pra ninguém.
Nem pra mariana(minha melhor amiga).
Decidi fazer uma música pra ela.

1 mês depois.
Tamires: tinha terminado com o Cléber fazia umas 2 semanas. Não estava facil,mais ja tinha me acustumado,pq nosso relacionamento nao tava tão bem assim,tem uma cantora que fez uma música pra mim.
Vou ser sincera,nunca senti atração por mulheres,mais ela é tão linda.
segui ela no Instagram e vi as fotos dela,curti algumas,entrei no direct dela e vi q ela ja tinha me mandado algumas mensagens,decidi responder.

Gabi Fernandes:
Tinha laçando a música "meninas de ouro" estava um arraso,varias jogaras tinham ouvido, principalmente ela,sim ela a TAMIRES.
Ela me seguiu no insta e curtiu umas fotos minhas.

Estava respondendo algumas pessoas,quando vi que ela tinha me respondido.
Sim ela,a Tamires,eu surtei chorei,gritei

Minha 37Onde histórias criam vida. Descubra agora