Não esqueçam da estrelinha⭐️,
se gostarem e para me incentivar a continuar a história!O mundo estava um verdadeiro caos, depois em que os vingadores derrotaram o Thanos. Perdi meu pai durante essa guerra, ele foi um verdadeiro herói.
Como é ser filha de Tony Stark? Incrível. Lembro-me até hoje quando íamos aos parques nos finais de semana, mas infelizmente era só nos finais de semana. Afinal ele e minha mãe trabalhavam muito
Por isso quando fiz 15 anos fui mandada para o internato, afinal eu não conseguia mais ver nenhum dos dois. Estava começando a tirar notas baixas, chegando tarde em casa. E como Happy ficava de olho em mim, sempre dizia pro meu pai.
Bom eu não sou filha legítima, não tenho o sangue deles. Porém, fui adotada por Pepper e Tony, nem nome eu tinha, meu pai que escolheu meu nome. Meus pais me mandaram para um internato foi contra a vontade de Pepper, se fosse por ela, tínhamos contratado professores para me ensinar em casa.
Mas por conta de Tony Stark, acabei indo para o internato, ele queria que eu fosse uma gênia, igual a ele.
Voltei para cá quando soube da gravidez da minha mãe. Quando Morgan nasceu, foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu.
Me chamo Elizabeth Stark, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio e agora sim, estudando como uma pessoa normal.
— Mãe: Você soube o que aconteceu com o Peter? — A olhei sem entender
— Eu: O que? — Passei a manhã toda em casa, sem celular porque segundo minha mãe eu estava viciada demais em tecnologia igual ao meu pai — Como vou saber se estou de castigo a um dia, nem a escola você deixa eu ir.
— Mãe: É para o seu bem. Descobriram a identidade dele. — Meus olhos quase saíram da caixa
— Eu: Sério!? Isso não é bom mãe.
— Mãe: Tem algo ainda pior. — Ela suspirou — Vão fiscalizar a empresa, por causa dos drones. Eles acham que foi o Peter que os ativou.
— Eu: Pode me dar o celular para falar com a MJ? — Ela assentiu e logo foi pegar o objeto.
— Mãe: Só por hoje.
— Eu: Tá bom, senhora Pepper. — Ela me olhou com raiva, pois sabia que eu só chamava a mesma assim pra lhe fazer raiva
~ Telefone ~
— Eu: Eu fiquei sabendo agora.
— MJ: Está um verdadeiro caos, tem até helicópteros rodeando o apartamento do Peter!
— Eu: Como ele está?
— MJ: Nervoso.
— Eu: Você está com ele?
— MJ: Não, estou trabalhando. Acabei de receber a carta da faculdades, chegou a sua? Vou abrir só quando os meninos vierem
— Eu: Não, vou indo, qualquer coisa me avisa.
— MJ: Pode deixar.
.....
— Eu: Mãe. — Gritei
— Mãe: Fala filha — Fui até a cozinha e ela estava dando comida a Morgan
— Eu: Oi — Beijei a cabeça da garota — Preciso do meu traje
— Mãe: Não mesmo. — Suspirei
— Eu: Mãe, meu pai fez pra mim. — A loira me olhou
— Mãe: Não. — Ela ficou com raiva — Eu não quero que você entre nesse mundo, não quero perder mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓵𝓸𝓿𝓮 // Andrew garfield
Fanfiction𝙋𝙡á𝙜𝙞𝙤 é 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚 ••• 𝘾𝙖𝙥𝙖 é 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙞𝙢 ••• 𝘼𝙥ó𝙨 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙤 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙞ç𝙤 𝙙𝙤 𝘿𝙧.𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤, 𝙫á𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙖 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙣𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤 𝙙𝙚...