Seven

104 15 1
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
~ Elizabeth on ~

~ Antes de passar pelo reino quântico ~

— Eu: E enquanto os monstros que ele chama de filhos? O que faço com eles?

— Bruce: Você tem que usar a joia do espaço.

— Eu: Você tem certeza que consigo? — Ele assentiu

— Bruce: Sua armadura é feita de nanotecnologia, querida. Ela vai suportar. — Assenti

~ Agora ~

Ver meu pai sangrando daquele jeito, não era nada legal de se ver. Houve um momento em que ele foi jogado para longe do Thanos.

— Thanos: Eu sou inevitável. — Ele iria estalar os dedos, mas não funcionou.

Meus olhos focaram no homem a frente daquele monstro, as joias se juntava com a sua armadura.

— Jade: Um, dois, Três! — Segurei firme a lança enquanto meu traje deu o impulso certo

— Eu: Morre seu....— Tentei na falar nada quando a lança atravessou o seu corpo — Agora Jade!

Retirei-me de trás do Thanos enquanto ele se virava sangrando, para ver quem fez aquilo. Ouve a explosão causada pela a lança, fazendo partes do corpo dele voar para todo tipo de lado.

Todos ali ficaram surpreso, enquanto meu pai me olhava, as joias saíram da sua armadura.

— Pai: Quem é você? — Vejo os outros vingadores e o povo de Wakanda se aproximar

— Eu: Você precisa devolver as joias para o seu devido lugar, e a joia do tempo você tem que me entregar — Ele me olhou sério

— Pai: Não entregarei nada, eu não sei quem é você. — Suspirei — Porque você está com essa armadura? Eu a fiz para a minha filha.

Procurei pelo Dr.estranho e então o achei, mostrando a ele que ele tinha apenas uma oportunidade de prender aqueles monstros do Thanos.

Ele me olhou como se fosse loucura, então chamou os seus feiticeiros e ativou uma barreira contra os monstros.

— Eu: Eu preciso da joia do espaço.

— Pai: Eu já disse que não! — Ele se levantou me fazendo recuar — Quem é você e porque está com o traje da minha filha!

Ele levantou a mão em minha direção pronto para disparar o feixe da armadura. desmaterializei meu capacete mostrando meu rosto ao homem a frente, ele deu um passo para trás.

— Pai: Elizabeth. — Ele falou baixo, mamãe me viu e se aproximou — O que faz aqui? Como você....cresceu

— Eu: Eu preciso da joia, pai. — Ele se aproximou tocando meu rosto, acho que para ver se eu era de verdade

— Pai: Porque? — Desviei o olhar, enquanto isso minha visão embaçava por causa das lágrimas

— Eu: Ja fiz o que não podia, mostrando a todos vocês meu rosto. Não posso dizer pra que!

— Dr.Estranho: As entregue, ela já derrotou o Thanos. — Meu pai se aproximou

— Eu: Primeiro a do espaço. — Ele assentiu e a joia veio parar na minha armadura

Mentalizei bem o que queria e então estalei os dedos, vendo o povo que Thanos trouxe virando pó. Me mantive firme com a pequena dor que senti, meu braço parecia pegar fogo.

— Eu: Agora a do tempo. — Ele ficou meio receoso — Não sou eu que vou usá-la, eu prometo.

— Pai: Eu amo você. — Ele me abraçou fazendo meu soluço querer iniciar.— Eu te ensinei a usar a armadura muito bem.

𝓐 𝓵𝓸𝓼𝓽 𝓵𝓸𝓿𝓮 // Andrew garfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora