𝟎𝟖 - shopping

727 34 11
                                    

' 🎬 ╏Onde você e Taylor vão passar a tarde no shopping.

Taylor Swift X female reader !¡

Seu nome nesse capítulo é Inez.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Taylor estava ansiosa por uma tarde especial com sua namorada, Inez. Elas tinham planejado um encontro no shopping local, onde poderiam passear, fazer compras e aproveitar o tempo juntas.

Ao chegarem ao shopping, Taylor e Inez deram as mãos e começaram a explorar as lojas. A primeira parada foi uma loja de roupas, onde experimentaram vários modelos de vestidos e riram enquanto se elogiavam. Taylor pegou um vestido vermelho brilhante e disse: "Este é perfeito para nossa próxima noite fora, o que acha, amor?" Inez sorriu e concordou, apreciando o senso de estilo de Taylor.

Depois de um tempo, elas decidiram fazer uma pausa para o almoço. Escolheram um restaurante aconchegante no shopping e compartilharam histórias enquanto saboreavam suas refeições favoritas. Taylor até arriscou cantar um trecho de uma de suas músicas para Inez, fazendo-a sorrir ainda mais.

Com as barrigas satisfeitas, Taylor e Inez continuaram sua aventura no shopping. Elas visitaram uma livraria, onde Taylor escolheu um livro de poesia para presentear Inez, sabendo do seu amor pela literatura. Inez, por sua vez, encontrou um álbum de fotos personalizado para Taylor, cheio de lembranças de seus momentos juntas.

À medida que a tarde se desenrolava, Taylor e Inez passaram por uma sorveteria e compartilharam uma casquinha de sorvete, trocando carinhos e olhares amorosos. Era evidente o quanto se cuidavam e se apoiavam.

Finalmente, quando o shopping estava prestes a fechar, elas decidiram encerrar a tarde com um último toque especial. Swift pegou a mão de Inez e a conduziu até uma fonte luminosa no centro do shopping. Ali, diante das luzes brilhantes, Taylor pediu: "Inez, você aceita dançar comigo?" Inez assentiu com um sorriso, e as duas dançaram ao som de uma música suave que ecoava pelo shopping vazio.

Foi uma tarde perfeita para Taylor Swift e Inez, cheia de amor, risos e memórias preciosas. Enquanto deixavam o shopping de mãos dadas, elas sabiam que tinham algo especial e único, uma conexão que brilhava tão intensamente quanto as luzes daquela fonte luminosa.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

' 🎬 ╏ oioi swifites! espero que tenham gostado do oitavo imagine, deixem ideias nos comentários para eu puder trazer mais conteúdo para todos vocês! <3
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Lembrando que esse capítulo é autoral pois nunca vi ninguém fazer!

𝗙𝗘𝗔𝗥𝗟𝗘𝗦𝗦 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora