Meu nome é cx2, vivo na terra 1.
No ano de 2030 houve uma superpopulação, o governo foi obrigado a tomar atitudes drásticas.Alguns humanos foram sacrificados; adultos dentre 50 a 80 anos, considerado que eles já haviam vivido o "suficiente ".
Nesse mesmo ano a população de alto escalão, foram conduzidos para a Terra 2, o preço da passagem era altíssimo, impossibilitando haver muitos passageiros.
Não tivemos notícias de sua chegada ao solo,e nem se sobreviveram ao pouso.
Em 2035 foram distribuídos próteses para toda população que havia perdido um membro;
Essas próteses tinha um chip conectado na parte interna que eram implantado diretamente nas células ósseas.
A população se alegrou,e agradeceram grandemente ao governo mundial. Mas não sabiam sobre o chip.
Em 2045 toda a população que havia recebido essas próteses, passaram a receber ordens da classe alta.
Os comandos eram direcionado diretamente ao cérebro, pelo chip que estava implantado.
No início eles só controlavam os movimentos físicos, mas ao passar dos anos, foram começando a controlar o cérebro, criando então vários robôs.
Esses robôs substituíram os trabalhadores domésticos,e ocuparam vários cargos de trabalho braçal;
porém a população que ainda tinha consciência, se rebelou.
O mundo estava em guerra, os robôs foram preparados para combate.
País,mães,filhos e filhas, uns contra os outros, em uma guerra sangrenta que duraram 3 anos.
Obviamente a classe baixa fracassou; muitos fugiram para as montanhas, outros para algumas cidades abandonadas,florestas e fazendas;
infelizmente foram encontrados e sacrificados. A única rota de fuga era o subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ano 3000
Science FictionBaseado no meu ponto de vista para o futuro. Esse livro é para quem gosta de ficção científica. A cx2 conta a trajetória da humanidade até o ano 3000. O que será de nós no futuro?