o subsolo

11 2 0
                                    

A população que conseguiu escapar,se abrigaram no subsolo.

Os primeiros meses foram os piores,  mas ao decorrer do tempo,toda a população aprendeu a viver naquela situação.

A superfície estava limpa das pessoas inconvenientes, a caçada estava acabada, e a era robótica estava apenas começando.

Todos que ousavam se aventurar na superfície, eram cruelmente assassinados.

A população da superfície não conseguiam encontrar as pessoas no subsolo, e também não tinham esse interesse.

Alguns habitantes do subsolo, eram pessoas de extrema inteligência. Como toda população precisa de um presidente, o subsolo também precisava de um líder.

Sebastian; ex militar, experiente em medicina, atirador profissional.

Sebastian além de ser bastante atencioso com todos,também era perfeito para esse cargo.

Após assumir a liderança, Sebastian decretou algumas regras, e o povo aceitou sem questionar,  as regras eram;

Não sair do subsolo;

Não entrar em contato com os humanobôs (humanos controlados pela superfície);

Sem agressão contra sua espécie;

E nunca deixar alguém só.

A paz reinou no subsolo, as famílias estavam finalmente felizes novamente.

O líder se casou, e teve dois filhos, Adam e Melissa.

17 anos se passaram.

Alguns jovens sempre tentavam se aventurar mundo a fora, queriam sair do buraco em que viviam; mas infelizmente o destino deles não era o melhor.

Adam estava treinando freneticamente para suceder o cargo de seu pai.

agora com 19 anos,só faltava 1 ano para ele assumir a liderança.

Adam na idade de 15 anos,se aventurou na superfície, ele queria ver o mundo, e achava que o que todos diziam,era puro exagero.

Ele subiu as escadas escondidas, abriu a porta, e logo sentiu um raio de sol em seu rosto.

Nos primeiros minutos,ele perdeu a visão, pois o sol era algo que eles só viam por pequenos buracos.

Após recuperar a visão, ele olhou para frente, e o que ele viu,foi uma linda paisagem. Os seus olhos se encheram de paixão.

Ele estava tão concentrado no que estava vendo,que esqueceu de checar ao redor, a única coisa que Adam sentiu, foi um forte puxão.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ano 3000Onde histórias criam vida. Descubra agora