Acordo com o despertador, isso quer dizer que já são 6h da manhã.
preciso de pelo menos meia hora em silêncio para processar que tenho que levantar e agir feito uma mulher adulta. Minha vontade é de ir pra sala com a minha linda coberta da Elsa e assistir desenhos o dia todinho.
Massssss, a vida não é um morango e odeio isso.
— Bom dia Sad!!! tá acordada? — Grita Millie, minha melhor amiga e colega de apartamento.
A propósito, meu nome é Sadie Elizabeth Sink, tenho 21 anos, moro com a minha amiga na Califórnia e fazemos faculdade de Cinema e audiovisual em Stanford. Cresci em Nova Jersey, morava com a minha mãe e com meu irmão Mitchell e agora eu sou obrigada a ser uma pessoa sociável e comunicativa, é difícil crescer. Eu sempre fui uma garota reservada e menos sociável, imaginava que era coisa de adolescente até conhecer minha melhor amiga e descobrir que era só o meu jeito mesmo, por quê ela é o oposto de mim e com certeza a pessoa mais animada do mundo, ela é um doce em pessoa com a personalidade de uma fabrica de chocolate.
— Se eu não estivesse, depois desses gritos logo cedo eu certamente teria acordado — bufo e levanto pra ficar de frente pra ela. — O que foi em garota?
— Eu vim te acordar... pra você não se atrasar, sabe... primeiro dia e tal — ela fala com uma carinha meiga e é impossível ficar brava com essa coisa.
Respiro fundo, minha vida é corrida demais, não sei se teria tempo de esconder um cadáver hoje. — Okay, estou acordada!— falo forçando uma animação e um sorriso se forma em seu rosto. — Agora me dá 30min e eu desço, pode ser?
— Claro que sim! só 30min emmm!! — diz toda animada como sempre e sai do meu quarto.
Millie Bobby Brown, minha melhor amiga desde o fundamental. Nos conhecemos na escola, em uma feira do livro onde coincidentemente queríamos o mesmo livro "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", lembro que só tinha um e na hora que eu o peguei ela foi procurar e notei a carinha de choro, ofereci o meu e ela toda empolgada já se apresentou e começou a falar sem parar e quando dei por mim, já estávamos dividindo o livro, eu li primeiro e depois ela, e hoje eu empresto tudo, não só um livro. me pergunto todos os dias onde eu me meti.
Levanto e vou tomar um banho rápido sem lavar o cabelo, faço minhas higienes e saio logo pra decidir a roupa que vou pra faculdade, não que eu me importe tanto com o que eu vou vestir, na verdade eu sou mais ligada ao conforto, bemmmmm diferente da Millie, daqui a pouco ela aparece de salto alto e blazer haha, não duvido nada.
Optei por uma jardineira jeans, blusa branca e allstar branco também. soltei meu cabelo e estou pronta. peguei as coisas e desci para o andar de baixo.
Como eu havia dito, Millie se importa muito com a visão das pessoas sobre ela, ela dedica muito tempo decidindo o que vai usar e pensando na primeira impressão que vai causar.
Ela está com um coturno baixo, uma calça xadrez vermelha, uma blusinha branca e um blazer preto. engraçado que descrevendo isso é quase um crime com a moda, mas essa combinação toda nela ficou incrível.
— uau, amei o look. — digo assim que ela me vê.
— gostou? pensei em trocar de sapato umas 15 vezes, mas enfim, pronta?
— Se eu disser que 'não', eu consigo cancelar todos os compromisso e trancar a facul?— digo encarando ela com uma carinha de criança pidona.
— NÃO, engraçadinha. Vamos logo antes que eu tenha que te arrastar até o carro. — ela fala isso tudo rindo da minha cara, sou uma piada?
Entramos no carro e ela foi até a faculdade falando todas as expectativas que ela tinha para o ano todo, me perdi em todos os assuntos, mas já estou acostumada com esse jeito único dela enlouquecer qualquer pessoa em menos de 10min. Jeitinho Millie de ser.
{...}
Chegamos em Stanford, fomos logo para os armários, pra não corrermos o risco de ficarmos com os piores, ou longe uma da outra. talvez seja só por que ela traz muita coisa que eu julgo desnecessário e ela precisa do meu armário pra colocar o que não coube no dela, eu sou usada na cara dura mesmo.
Eu sou bastante observadora, as vezes é bom, outras vezes ruim, mas é uma coisa que eu aprendi, pois nunca fui de falar muito, e nem de fazer muitos amigos, então observar e pegar coisas no ar é o que eu faço na maior parte do tempo. nunca gostei de surpresas, sejam elas festas, aparições ou notícias, eu odeio. mas fui tragicamente surpreendida por tanta beleza assim em uma só pessoa.
— Quem é aquele? — pergunto a minha amiga que sempre sabe de tudo e mesmo que seja nosso primeiro dia, pode perguntar, ela sabe...
— humm — ela analisa — ruivo, cachos, e britânico... Thomas Holland, certeza. — por quê? interessada?
Pegaram essa semelhança??? Sim, eu que sou a "fria", mas ela que é de Slytherin... uma verdadeira injustiça, a injustiça maior é saber que eu sou Gryffindor, eu não consigo aceitar isso até hoje.
— ele é... — perco as palavras quando ele me encara de volta — ai meu Deus, ele está olhando.
— Ele deve estar se perguntando — ela começa a falar e eu a encaro— por quê tem uma doida encarando ele a essa hora da manhã... talvez ele queira perguntar a você...— eu percebo ela olhando alguém atrás de mim.
— QUÊ??? — viro para olhar e dou de cara com ele. MEU DEUS, ele é realmente lindo assim, ou eu só estou o comparando com todos os meus crush's literários? não sei, mas todos são descritos assim. — A... é... Oi, posso ajudar? — Posso ajudar??? eu por um acaso sou uma atendente? Ahh, deixa pra lá.
— Bom.. — ele começa e eu só consigo notar como o cabelo dele é brilhoso, dá até vergonha do meu que eu nem lavei. — você... é que você está na frente do meu armário.
— Ah, me desculpa. — mania de encostar em tudo, parece que estou sempre cansada. Ah, mas estou sempre cansada mesmo, então está tranquilo. — Seu armário é aqui? ao lado do meu? — Falo tentando parecer uma pessoa normal e não uma psicopata feliz.
— Sim, esse é meu armário, e sim, é ao lado do seu. — ele diz e eu percebo que estou sendo ridícula e encarando demais uma pessoa que eu nem conheço.
Viro para olhar para Millie e ela está no celular, acho que só me esperando parar de passar vergonha. uma amiga de verdade teria me avisado.
— Vamos? — ela me olha com uma das sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho malicioso no rosto. Eu quero matar ela.
— Vamos, rápido! agarro o braço dela e fomos seguindo as placas até a nossa sala.
Entramos na sala e as carteiras são em duplas, perfeito.
Hoje eu tenho uma aula de design gráfico depois do intervalo, e a Millie vai pra uma outra sobre outro tipo de design, ela quer ser diretora e eu atuar, então alguns interesses são diferentes.
— Bom dia turma! Sejam bem vindos. Eu me chamo Clair e sou a responsável por tornar vocês os melhores artistas do mundo e... — a professora é interrompida por alguém batendo na porta. ela abre. — Pois não?
— Desculpa o atraso professora, posso entrar? — essa voz... não me é estranha.
— Claro, você é? — Thomas, Thomas Holland. — Ah não...
*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*¨¨*
Esse foi o primeiro capitulo, primeiro fiquei com medo dele ser muito curto, depois dele ser longo demais... mas contudo, espero que gostem e deixem uma estrelinha e um comentário para a autora iniciante de vocês.
ps: não liguem para as fotos que eu colocar em cada capitulo, são sempre um desenho, série ou filme que eu gosto e estarei sempre indicando kkkk, podem julgar eu deixo.
beijo, fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista.
FanfictionUma jovem de 21 anos, que saiu de sua cidade natal para fazer faculdade em Stanford. Junto com sua melhor amiga, Millie. Elas encontrarão novos desafios e verdades sobre a vida adulta que ainda não conheciam. Seguindo seu sonho que é atuar e saindo...