Eu já não sou lá essas coisas para prestar atenção, me disperso muito fácil, e com o Thomas aqui vai ficar 10x pior.
—Ah, okay Thomas pode entrar. — ele entrou e seus olhos encontraram os meus. cortei o contato depressa, e a professora continuava falando sem parar.
A primeira aula foi ótima, principalmente com a professora citando todos os meus atores e atrizes favoritos, é eu tenho um ótimo gosto mesmo.
Eu estava perdida nos meus pensamentos quando Thomas chega perto de mim e puxa assunto. eu estava louca pra isso acontecer mas agora estou nervosa, meu estômago virou de ponta cabeça.
estamos no intervalo, eu estou (estava) sozinha, pois a Mi foi pra aula dela.
— Oi, lembra de mim? seu vizinho. — ok, eu quero ser atriz, mas não um live action da Dory, ele fala como se fizesse dias que nos falamos pela última vez e só faz 1 hora.
— Oi, Thomas, certo? — pergunto como se não tivesse com o coração acelerado, meu Deus quanto emocionalismo, e ele não parece estar assim.
— Certo. mas e o seu nome? eu não sei. — pergunta se sentando na mesma mesa que eu.
— Meu nome é Sadie Sink. — respondo e ele está prestando tanta atenção que eu fico com vergonha, tenho certeza que a essa altura estou vermelha. por que ele olha pras minhas bochechas e da um sorriso.
Meu Deus, garoto não dá esse sorriso pra mim não.
— Que nome diferente, é muito bonito. você não é daqui né? seu sotaque é diferente das pessoas daqui.
— Eu não sou da Califórnia, mas não muda muito o sotaque de Nova Jersey. Já você garoto britânico, é diferente. — temos uma coisa em comum, essa questão de sotaque é uma coisa que eu presto muita atenção. o dele é fofo.
— Você tem insta, garota de New Jersey? — Ele me pergunta olhando nos meus olhos e abusando do sotaque dele, aiai amigo, vai fazer eu me apaixonar desse jeito.
— E quem não tem?
— Então me passa? — ele me entrega o celular dele e eu digito meu id.
Ele me stalkeia na cara dura, bem aqui na minha frente e meu celular vibra três vezes.
"Tomholland2013 liked your post"
"Tomholland2013 liked your post"
"Tomholland2013 liked your post"
— Você está me stalkeando? — pergunto e ele dá um sorrisinho.
— Regra de três, senhorita Sink. — fiquei confusa.
— Regra de três? O que é isso?
— Você descobre, agora eu preciso ir pra aula, até mais Sink.
—AAA não, me conta.
Ele simplesmente me ignorou e saiu. regra de três? só sei a equação.
Agora tenho aula de fotografia, não é uma matéria está mais pra um extra curricular.
Entrei quase que atrasada, então não tinha mais lugares vagos, sentei ao lado de um garoto.
— E aí galera, meu nome é Liam, e eu faço parte do clube de fotografias daqui, mais da metade de vocês estão aqui pra uma extra né? mas também tem pessoas que estão aqui pra esse curso. Quero deixar claro que sou exigente com minhas aulas e com os conteúdos, e vocês deram sorte de 15 professores vocês ficaram com o melhor. — ótimo, um convencido. — Quero fazer vocês entrarem para o top 15, assim como Araquém Alcântara, Bob Wolfenson, Boris LaChapelle, David Kossoy e...— Nesse momento o garoto do meu lado interrompe, levantando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista.
FanfictionUma jovem de 21 anos, que saiu de sua cidade natal para fazer faculdade em Stanford. Junto com sua melhor amiga, Millie. Elas encontrarão novos desafios e verdades sobre a vida adulta que ainda não conheciam. Seguindo seu sonho que é atuar e saindo...