Pamela's POV
Ok, eu definitivamente não bato bem da cabeça.
Eu estou literalmente no carro da maior criminosa de Gothan indo em direção a sua casa para transar ate fazer bico, oque sera que pode dar errado né?
--Você trabalha pam?--Perguntou Harley ainda olhando para a estrada--Quer dizer, além de vender drogas.
--Eu sou cientista--Respondi--Mas 'to enjoada desse trabalho, sou muito desvalorizada--Disse sincera.
--Ah, eu sei como ninguém como é ser desvalorizada apenas por ser mulher--Ela do nada buzina o carro com certa agressividade após um idiota a cortar, sendo que ela claramente estava com preferência-FILHA DA PUTA!-Gritou dando o dedo do meio e fechando novamente o vidro--Sabe Pamela, posso te ofecer trabalho.
--Sabe, é que não sei se isso é muito minha praia-Disse coçando a nuca.
--Tem muitas coisas que você pode fazer--Ela olhou pra mim e sorriu, fofa--Vamos, diga algo no crime que você gostaria de fazer.
--Bem, eu não oque eu faria--Ri sem graça.
--Eu adoraria ter você ao meu lado-Ela me olha dando uma secada-Você é bem forte e inteligente, e ambém pensa calculadamente antes de agir, coisa que eu não faço.
--Como sabe tudo isso de mim?-Perguntei assustada ao ver tudo que ela sabia.
--Eu sempre sei de tudo pam--Pisca--Sabe de nada inocnte--Riu.
--Sabe, você não é nada do que eu imaginava--confessei-Tipo pensei que você era-
--Escrota abusiva e ridicula?
--É... acho que sim--Abaixei a cabeça--Desculpe.
--Não, 'ta dboa--Ela riu--A maioria é assim mesmo.
--Que bom que você não é assim--Ri.
--Iiii qual foi, 'ta felizinha que não escrota né--Riu--Já 'ta caidinha--Dou um tapa em seu ombro--Ai!, qual foi ruiva?
--Hum, se manque menina--Revirei os olhos.
--Chegamos--Avisou estaionando o carro.
--Porra, de fude--Disse me referindo a casa de Harley
--É, sou MUITO fã de praia--Disse saindo e rodeando o carro abrindo a porta e me estendo a mão para mim.--Obrigada--Disse pegando em sua mão--Sabe, eu sempre fui de famila nobre, então já estou acostumada com casas grandes, mas, o ponto é que essa não é a casa que eu penso quando vem na minha mente a maior criminosa de Gothan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine now,Pamela-Harlivy
FanfictionClaro que usufruir de seus controles sobre as plantas para vender maconha era uma boa ideia, mas também e obvio que vender dorgas na area da Arlequina, a maior criminosa de Gothan,não era. Porém, é claro que o dinheiro falou mais alto "Ela não vai d...