1.Fudeu

52 6 8
                                    


Pamela' POV

Paralisada e em total choque,era oque me definia no momento.

--Entendeu?-Perguntou um dos homem, com seriedade na voz.

Eu apenas assenti lentamente.

--Ela te espera lá hoje a noite umas 22:00-Disse o outro homem-Boa sorte-Disse fechando a porta de meu apartamento e indo embora.

Os dois vieram para me avisar que Arlequina queria me ver, ela descobriu que eu vendia maconha na região dela, agora ela queria  "Falar" comigo.

Tremo de medo só de imaginar.

Sento-me no sofá encarando o chão ainda em estado total de choque

___

21:24

Já esta quase na hora, me levanto do sofá e vou em busca de uma roupa, abro o armario e opto apenas por um casaco verde escuro e uma calça, nos pés meu all star verde musgo.

Terminada de me vestir eu meu pego as chaves do meu carro  vou em direção ao morro.

Subo com o carro ate certo ponto porque um  muleke armado me parou.

--Ae tia encosta!-Automaticamente parei o carro-Ta fazendo oque aqui?

--Sou convidada da arlequina-Respondi tentando demonstrar firmeza na voz.

-Hum, pode passar-Ele me encara serio, agora que eu parei pra perceber que ele aparentava ter seus 14 anos e já estava no mundo do crime, e uma pena que ele teve que seguir essa vida-Se você fizer merda estouram seus miolos!-Avisou serio.

Eu apenas segui o caminho ate o topo do morro onte tinha uma bela e enorme boate.

Saio do carro já estacionado e me direciono ate a entrada da boate.

Empurro a porta e entro no local, muisca alta e bem presente, pessoas se pegando por toda parte, gente usando e vendendo drogas,Caminhei ate o bar vendo um homem estranho vestido de verde.

--Eae gata vai querer oque?-Perguntou sorrindo.

--Eu quero-Sou cortada pelo homem que atropela minha fala.

--Com certeza a mim né?-Falou convencido me fazendo revirar os olhos e fazer careta-Meu nome é Charles, mais sou conhecido como homem pipa.

--Sai pra lá-Respondi o encarando com désdem.

--Qual foi gata eu tenho tudo que você procura num homem-Ri sarcastica.

-Sabe oque eu procuro num homem?-Ele me olhou como quem perguntasse oque, me aproximo mais um pouco dele-As namoradas deles.

Seu sorriso logo se desmancha lentamente compreendendo oque eu quis dizer.

-Agora, onde eu acho a Arlequina?-Ele ainda sem graça aponta com a cabeça e eu vou na direção que me foi fornecida.

Depois de andar um pouco consigo ver um sofá em forma de "C" dou alguns passos pra frente vendo quem eu procurava.

Lá estava ela, sentada no sofá com os braços apoiados nas costas do asento de pernas abertas com diversas mulheres rebolando pra ela enquanto ela sorri de canto, balançando seu copo de Whisky.

Ela finalmente me ve e seu sorriso cresce um pouco.

--Meninas me dem lincença tenho que conversar com essa bela moça-As mulheres se retiraram e eu confesso que fiquei boba olhando para a deusa grega em minha frente, ela vestia uma blusa branca de manga comprida a qual ela puxou pra cima com um colete e uma gravata, ok eu estava tendo um gay panic dos fortes por uma criminosa--Venha querida se sente ela deu duas batidinhas numa poltrona a sua frente.

Caminha em passos lentos e me sento no local que ela sinalizou, engolindo seco.

--Aceita uma bebida?

--N-não obrigada-Ela da de ombros.

--Emfim pam-Fico surpresa com o apelido já que eu literalmente acabei de a conhecer--Tenho certeza que você sabia que não pode vender suas paradas na minha area-Ela fala com mais seriedade-Então porque fez isso? muitos não tem essa corajem.

--Dinheiro-Ela assente.

--Obvio, sempre dinheiro...Sabe oque acontece com quem faz isso né?-Senti um frio na espinha, estou literalmente suando frio-Mas, vou te librerar-Solto o ar que nem sabia que estava prendendo-Com uma condição-Prestei bem atenção no que ela iria dizer.

-O-oque?

-Quero você-Paralisei, oque? ela disse oque? não ouvi.

-C-como assim?

-Você sabe-Arregalei os olhos-Não,você não vai ser minha puta-Me tranquilizei ao ouvir isso-Eu só quero uma noite contigo.

Parei pra pensar, eu dormiria com a miaor criminosa de Gothan?,puff, loucura nunca que eu faria isso-

Mas, pensando bem, ela e linda pra caralho né?

Uma noitezinha não faz mal.

--Eu aceito.

____

Foi mal cap curto, mais eae continuo?

You are mine now,Pamela-HarlivyOnde histórias criam vida. Descubra agora