nível hard

424 39 12
                                    


Tudo aconteceu ~ Delacruz e Mc Du black

Agora fudeu, eu não paro mais
Na onda que eu tô, eu não paro mais (Não paro mais)
Ritmo doido, eu não paro mais
No ódio que eu tô, eu não paro mais (Não paro mais)
Senta, firma, trava em cima
Senta, firma, trava em cima
Eu me apaixonei
Saudade que não acaba mais
Mais uma vez
O tesão foi mais forte que eu (Foi mais forte que eu)
No baile da FM
Tudo aconteceu
_______

Maraisa_ por que não vai?_falou me olhando

Quero ficar com você mesmo que seja só por mais 5 minutos_digo sentindo ela me abraçar

Maraisa_own_disse deixando um selinho em meus lábios.

5 minutos se passaram e infelizmente eu irei ter que ir embora.

Maraisa_queria que ficasse mais, mas eu entendo, toma cuidado meu bem_disse me abraçando. Começamos um beijo lento e eu sentia borboletas por toda minha barriga, a mão da morena estava em minha cintura me causando arrepios.

Humm, tenho que ir_digo e vejo ela pegar a chave do carro

Maraisa_eu te levo_disse fechando a porta

Tem certeza amor?_digo e vejo ela soltar um sorrisinho

Maraisa_sim, vamos_disse e entramos em seu carro.

Maraisa me levou até em casa e nós despedimos com um beijo de língua.

Maraisa_vai na academia hoje em, quero te ver lá_disse me beijando

Vou só pra ver você_digo deixando um selinho nos lábios macios da morena,
desci e entrei em casa.

Amanhã seria meu primeiro dia de trabalho e caso minha turma ganhe a viagem já vou pedir folga, tá certo isso?

Almoçei e um tempo depois fui tomar banho e dormir um pouco, única coisa que sei fazer.

Dormi 13:00 e acordei as 16:00 por causa do despertador.

Coloquei uma bermuda da high com uma camisa larga e um vans preto, peguei meu skate e estava saindo no portão e vi isa com seu carro parado.

Opa.._digo esquecida coçando a sobrancelha.

Maraisa_oi meu amor, já ia te ligar_disse sorrindo.

Oi princesa, tá bem disposta né_digo bloqueando meu celular olhando pro rosto da morena, ela estava com um conjunto de academia, uma legging preta com alguns detalhes cinzas com listras rosas meio alaranjadas na lateral e com seu cabelo preso com um boné.

Maraisa_claro, parece que você não está tão disposta_disse rindo me fazendo a admirar com meu olhar passeando pela morena por inteira.

Não muito, mas você me deixou animada_digo aproximando meu rosto do da morena deixando um beijo molhado em seus lábios.

Maraisa_que bom saber_disse mostrando seu decote me fazendo babar olhando atentamente.

Eu não ia pra acade...demais, eu tinha esquecido_digo calma e sem graça

Maraisa_tinha esquecido é?, deveria te punir_disse com seus óculos arqueando a sobrancelha me fazendo corar

Então..., vamos entrar pra mim me trocar?_pergunto e vejo ela desligar o carro e descendo, entrando juntas e ela subiu pro quarto comigo.

Maraisa_sempre fica sozinha?_pergunta e eu assinto

A odiada professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora