Capítulo Cinco

61 7 0
                                    

— Fefé! Amiga, eu não falo isso porque quero o fim do teu relacionamento — Sandy começa, entrelaça nossos dedos enquanto fala — Muito pelo contrário, eu quero sua felicidade, não importa com quem esteja, mas esse namoro não te faz bem, você está i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fefé! Amiga, eu não falo isso porque quero o fim do teu relacionamento — Sandy começa, entrelaça nossos dedos enquanto fala — Muito pelo contrário, eu quero sua felicidade, não importa com quem esteja, mas esse namoro não te faz bem, você está infeliz, isso não é saudável — Sandy volta a falar o que eu não quero ouvir, como se eu não soubesse nada sobre o meu namoro.

Todos pensam que sou ingénua e fraca, todos pensam que sou uma boneca manipulável, que não sabe o que acontece na própria vida, mas o que muitos não sabem é que, eu sei o que acontece na minha vida, eu sei qual é o comportamento de Vasco e sei quando ele não está sendo bom. A ideia da dieta foi minha, apesar de ter partido de um comentário dele, mas eu decidi e escolhi fazer essa dieta.

— Amiga, eu escolhi fazer essa dieta, não foi Vasco quem me falou para fazer isso, eu só quero ser mais saudável — comento desconectando nossos dedos, dando a entender na hora que não vou mudar de ideia.

— Aaaah! Vocês, parem com isso, hoje viemos nos divertir, parem de se olhar como se fossem duas inimigas, vocês são melhores amigas, depois vocês resolvem isso — Debby comenta tentando acabar com o clima estranho na mesa.

O comentário dela muda tudo na mesa, Sandy concorda e voltar a prestar atenção em outro assunto que não seja o meu namoro com Vasco. Assim que nossos pedidos chegam, cada uma se concentrar em seu hambúrguer e eu na minha sala de frutas, confesso que sinto um pouco de inveja, afinal, hambúrguer e batatas fritas, são as coisas que mais gosto no mundo.

— Toma, sair um pouco da dieta não vai matar ninguém — Sandy murmuro empurrando metade do pedido dela em minha direção.

Ela me conhece tão bem que não foi preciso que eu falasse para que, ela notasse que eu estou a fim de um bom hambúrguer gorduroso e uma boas batatas fritas.

— Você adora me levar para a má vida — comento com um sorriso nos lábios, levando de bom grado o metade do hambúrguer dela.

Confesso que não estava com menor vontade de comer aquela salada de frutas.

— Uhm! Uhm! Novidades na área — Debby arranha a garganta não vendo a hora de contar a suposta novidade dela das férias, todas nós paramos o que estamos fazendo e prestamos atenção nela.

— Pode começar a contar, o meu lado fofoqueira não vai aguentar por muito tempo, não saber o que aconteceu de tão especial nessas férias — Vanessa comenta eufórica, não vendo a hora de descobrir o que aconteceu nessas férias.

Confesso que estou bastante curiosa em saber o que está acontecendo, Debby é bem apocalíptica e se tem novidades, é porque algo extremamente interessante aconteceu com ela.

Catando Os Pedaços Do Meu Coração [Completo No Buenovela ] Onde histórias criam vida. Descubra agora