Bachira estava bastante curioso, como será que Isagi e Rin-Chan são um com o outro quando estão a sós? Era essa pergunta que passava em sua cabeça, afinal, era de conhecimento geral que há uns tempos atrás Rin odiava Isagi — ou pelo menos era o que todos à volta deles pensavam — ambos estavam sempre se provocando e agora que assumiram o namoro, além de chocarem todo mundo não demonstravam muito afeto em público e continuavam se provocando entre si.
Meguru estava saindo do vestiário que até então estava vazio quando ouviu a porta a ser aberta bruscamente, tendo a visão de Yoichi e Itoshi se beijando bruscamente, ambos pareciam extremamente necessitados.
O de olhos azuis era preso na parede pelo namorado que, até então, parecia dominar o beijo, mas logo o outro tomou controle da situação, trocando as posições e colocando a mão sobre o membro já ereto de Itoshi, provocando-o e sorrindo ao ouvi-lo arfar, ambos estavam ligeiramente corados pela falta de ar.
De imediato Bachira se escondeu no seu armário, ele fez isso quase automaticamente pelo choque, não sabia o que fazer nessa situação, mas vendo o estado dos outros dois teria que ficar lá até aquilo acabar.
A porta do armário estava ligeiramente aberta, dando uma visão privilegiada para ele que, mesmo não querendo invadir a privacidade dos dois, ao ouvir os arfares de Rin e a dominância de Isagi não pôde desviar o olhar, não podia se ver no momento, mas tinha a certeza que bastante vermelho pelo que estava presenciando.
Os outros já estavam sem camisa, sentados num dos bancos do vestiário, Isagi no colo do Itoshi mais novo enquanto rebolava e tinha as mãos do outro na sua cintura, apertando-a sem ao menos se importar se deixaria marcas, ação que fez-lo gemer entre o beijo.
— Poxa, Rin, você está cada vez mais atrevido, o que os outros vão pensar se virem marcas de dedos na minha cintura? — Aquele tom inocente não combinava nada com a sua expressão, ele estava sendo irónico, se divertindo com toda esta situação.
— Fala a pessoa que me deixou chupões por todo o corpo antes mesmo de assumirmos o namoro, Yoichi, você sabe o quão trabalhoso foi esconder? Eu tinha que ser o último a tomar banho depois das partidas durante uma semana. — Ele repreendeu, vendo o outro se aproximar do seu pescoço.
— Elas saíram muito rápido, talvez eu devesse te colocar uma coleira para avisar ao mundo que você é meu, chupões não são o suficiente, especialmente se você tenta sempre esconder o meu trabalho árduo. — Era possível ouvir o mesmo dar uma risadinha no final da frase, lambendo a pele exposta logo dando uma mordida forte que fez o mais alto morder o lábio para suprimir o gemido.
Aquilo era inesperado, Bachira se tivesse que dizer diria que Itoshi seria o possessivo da relação, ele nunca tinha visto o melhor amigo agir assim, o que era estranhamente atraente, fazendo o seu coração palpitar e não conseguia parar de pensar como seria se eu estivesse no lugar do Rin-Chan? Pensamento que fez-lo sentir uma pontada em seu membro.
O garoto dos olhos azuis saiu do colo do namorado retirando o restante das próprias roupas e ajoelhando-se perante ele, num só movimentos retirou as calças e as cuecas dele, dando um largo sorriso pela visão do membro já com pré-gozo.
— Ficou assim só por uns beijinhos? — Disse, lambendo toda a extensão.
— A culpa é sua, no refeitório não parava de me provocar. — Respondeu encarando aqueles olhos azuis cheios de luxúria.
Logo o mais novo sorriu, dando um beijo na ponta do membro e logo esfregando-o na sua bochecha para continuar a provocar Rin.
— Eu só apertei a sua coxa com força por acidente, nada demais. — Ele fez movimentos de vai e vem lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curioso. - Rinsagi e Bachisagi?
FanficRin e Isagi assumiram que estavam num relacionamento faz pouco tempo, mas Bachira não conseguia deixar de pensar como será que eles são um com o outro quando estão a sós, já que eles parecem sempre estar se provocando. A curiosidade estava o matando...