💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Bts off
🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Sn on
Eu estava dançando linda como sempre, os 7 não paravam de me olhar, eu estava um pouco envergonhada, mas estou feliz por eles estarem gostando.
Terminei de dançar e todos me aplaudiram, e eu agradeço gentilmente, desci do palco e fui cumprimentar algumas pessoas, quando eu cheguei onde estavam os clientes da Boate um dos 7 homens me chamou, e então eu fui em sua direção.
Nam: Olá, moça bonita!
Sn: Olá, oque o senhor gostaria de falar comigo?
Nam: Gostaria de falar com você e a dona da Boate.
Sn: Ok, vou chama-la.
Nam: tá bom!
Eu sai e fui em direção a Lara(a dona da Boate), ela estava comprimentando algumas pessoas, ela veio em minha direção quando me viu chegando perto dela.
Lara: Olá
Sn: Olá, o homem daquela mesa quer falar comigo e com você. - falei apontando pra mesa onde o mesmo estava que logo ergue a mão para mostrar que era ele.
Lara: Ok, vamos lá.
Fomos onde eles estavam e ela começa a falar:
Lara: Oi meninos, oque queriam comigo e com a Sn?
Nam: Eu e os meninos queríamos saber se você venderia a Sn.
Lara: A claro! Sn você quer?
Sn: Sim. - falei meio desconfiada.
Lara: Ok, ela é toda de vocês, só quero que dois de vocês me acompanhe até minha sala para fazermos os acertos.
Nam: Ok, vem o Jin.
Jin: Bêle!
Eu fiquei lá com os outros 5 e os outros 2 foram com Lara, eu estava um pouco nervosa, mas mesmo assim eu tava feliz por encontrar não só 1 e sim 7 Daddy's.
SG: Senta aqui com a gente!
Então eu fui e me sentei ao seu lado, ele passou a mão por trás do meu pescoço me dando eu leve abraço.
Nós ficamos conversando um pouco até que o tal Nam e Jin chegam com Lara.
Lara: Sn! Pode ir com eles!
Sn: Ok
Nós nos levantámos e fomos para fora, nós entramos no carro mas só tinha 7 bancos então eu fui no colo do Jimin, chegamos depois de alguns minutos, nós saímos do carro e entramos na casa deles, eu fiquei boquiaberta do tamanho da casa.
JM: Gostou?
Sn: Sim, é linda e muito grande!
Começamos a conversar...
jin: Em que quarto a S/a(seu apelido) vai ficar?
JM: Pode ser uma noite n o quarto de cada?
JK: Verdade, pode ser assim S/a?
Sn: Claro!
Jh: Tá, então com quem ela vai dormir hoje?
Th: Pode ser comigo?
Sn: Por mim tudo bem!
Nam: Ok, hoje ela dorme com o Tae!
Depois disso nós nos despedimos e fomos cada um para o seu respectivo quarto, entramos e ele falou que ia pegar uma roupa para mim, eu apenas asenti com a cabeça e ele foi para o closet, ele logo sai com algumas roupas na mão e fala:
Th: Eu tenho essas roupas minhas que vão servir em você e tem essa cueca que eu nunca usei, e lá no banheiro tem toalha e escova de dentes no armário. - fala me entregando ar roupas,eu as peguei e falei:
Sn: Obrigado! - falei e dei um sorrisinho.
Ele também deu um sorrisinho e falou:
V: Pode ir primeiro, eu vou depois.
Sn: Tá!
Entrei no banheiro tirei a roupa e entrei no chuveiro, tomei meu banho saí e me troquei, a roupa ficou ótima em mim, eu escovei meus dentes e penteei o meu cabelo, sai do banheiro e o Tae fala:
Th: Ta linda!
Sn: Obrigado kk.
Ele levantou e veio até mim, eleme deu um selinho e foi para o banheiro tomar banho, eu deitei na cama e acabei dormindo.
Sn off
🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Tae on
Eu tomei um banho, coloquei um pijama confortável e escovei meus dentes e meu cabelo, sai do banheiro e vi a S/a dormindo.
V: Ela é bonita até dormindo kk.
Dou um beijo em sua testa e me deito ao seu lado, não demora muito e eu também durmo.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Contínuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Querem!
FanficTodas querem, mas eles escolheram apenas uma... Protagonistas:Sn 23 anos, Brasileira mas mora na Coreia. Bts todos com a idade real. E outras pessoas que iriam aparecer mais pra frente. Leia para saber...