Capítulo 1: Um castigo nem tão ruim assim

66 14 1
                                    

Shen Yuan é um exemplo de aluno perfeito, é bonito, popular, inteligente e muito gentil, não tem quem não goste dele, ele é uma pessoa amável e é o crush de muitas pessoas.

Você sempre vai encontrar alguém que tem uma certa admiração por Shen Yuan, mas também não era por menos.

Shen Yuan é um homem forte, mas não tem músculos exagerados, sua pele é branca como porcelana e suas feições são tão delicadas que parecem que foram esculpidas por anjos, seus lábios avermelhados formam um sorriso gentil que apesar de não aparecer muito, sempre faz alguém se apaixonar. Seus olhos são de um tom verde esmeralda e são tão profundos que você pode se perder na beleza deles, suas sombrancelhas são afiadas como lâminas cruéis. Seus cabelos são lisos e cedosos, amarrados em um rabo de cavalo alto onde caem suavemente sobre seu ombro, como uma cascata preta que se compara com o céu noturno. Sua voz é aveludada e sedutora, fazendo qualquer pessoa parar o que está fazendo só pra escutar o que ele está falando e poder admirar sua voz. Uma verdadeira obra de arte podemos dizer.

Como resultado, ele tinha muitos "admiradores", pessoas o chamavam pra sair sem parar, e cartas de amor não era o que faltava. Na visão de Shen Yuan isso era um baita exagero, qual é, ele nem é tão bonito assim comparado a outras pessoas, sem falar que ele é um nerd total, como pode alguém gostar de uma pessoa como ele?

Em sua cabeça, aquelas cartas e presentes que recebia era tudo uma brincadeira chata, mas ele não se importava com isso, desde que não passasse dos limites estava tudo bem.

Shen Yuan não era o único garoto popular daquela faculdade, havia outro que ocupava o segundo lugar, era Luo Binghe.

Um homem muito inteligente e bonito, ao contrário de Shen Yuan, ele não era nada introvertido, era muito pelo ao contrário, ele frequentava a academia diariamente e apesar de ser um aluno um pouco trabalhoso, quebrando regras aqui e alí, ele tinha altas muito altas e também era admirado por muitas pessoas.

O que muitos não sabiam é que Luo Binghe tinha uma obsessão, e essa obsessão era Shen Yuan.

Ele amava esse homem, admirava esse homem.

Eles tinham se conhecido na escola, Shen Yuan fazendo o terceiro ano e ele o primeiro. Ele se conheceram porque Shen Yuan dava aulas de reforço no final das aulas para alunos que tinham dificuldade. E para ser sincero, Luo Binghe não tinha dificuldade em nenhuma matéria, mas assim que viu Shen Yuan, ele mudou de idéia.

Ele faria qualquer coisa para ficar perto dele. Na época das aulas de reforço, eles se aproximaram bastante, até saíram juntos as vezes, mas não passava disso.

Mas Binghe não reclamava, se estivesse com Shen Yuan, ele estaria satisfeito. Mas é claro que ele queria muito mais que um simples aperto de mão que eles davam de vez em quando.

Depois que eles entraram na faculdade, as coisas mudaram um pouco, não se sabe se era por causa do excesso de trabalho e estudos que tinham mas eles não se encontravam mais, e Binghe não gostou nem um pouco dessa mudança, ele não queria perder o amigo, então ficou desesperado em tentar se encontrar com ele que começou a planejar encontros estranhos onde eles se esbarrariam e começassem a conversar.

Ele estava pensando nisso enquanto tomava uma lata de cerveja nos fundos da faculdade. Todo tipo de bebida era proibido, mas Luo Binghe nunca foi um cara de seguir regras então lá estava ele, bebendo escondido dos superiores novamente.

Ele estava bem tranquilo, mas a tranquilidade some assim que ele ouve passos. Ele rapidamente tenta esconder a bebida mas ele congela assim que vê a pessoa que estava vindo em sua direção.

Conquistando Um Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora